Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

FRANCISCO SOUTO DE VASCONCELOS JÚNIOR

Prefeito(a)

FRANCISCA IDELVA BESERRA MARTINS

Vice-prefeito(a)

CONTROLADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO - CGM Mais informações

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DOUGLAS OLIVEIRA DO NASCIMENTO

COORDENADOR DO FUNDO MUNICIPAL DE SEGURIDADE SOCIAL - FMSS

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PEDRO HENRIQUE DUARTE MIRANDA

PROCURADOR-GERAL DO MUNICÍPIO

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FRANCISCO SOUTO VASCONCELOS

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

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VALDIRENE MOURÃO CHAVES VASCONCELOS

SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO

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SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO - SDA Mais informações

RUA PADRE ANGELIM , Nº 120 - CENTRO - CEP: 62.230-000

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SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - SEDUC Mais informações
CATIA MATOS VASCONCELOS FONTENELE

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

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SECRETARIA DE ESPORTE, CULTURA E TURISMO - SECT Mais informações
JOSE CLECIO LOPES FARIAS

SECRETARIA DE ESPORTE, CULTURA E TURISMO

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SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO URBANO - SEMA Mais informações

PARQ. DA CIDADE JOSÉ COSTA MATOS , Nº 01 - CENTRO - CEP: 62.230-000

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SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS - SOIRH Mais informações

PARQ. DA CIDADE JOSÉ COSTA MATOS , Nº 01 - CENTRO - CEP: 62.230-000

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SECRETARIA DE SAÚDE - SDS Mais informações
IAGO LUIS MESQUITA DE SOUSA

SECRETÁRIO DE SAÚDE

RUA CEL. VICENTE POSSIDÔNIO , Nº 120 - CENTRO - CEP: 62.230-000

SEGUNDA A SEXTA - DAS 08:00H AS 14:00H

(88) 3685-1238

saude@ipueiras.ce.gov.br

SECRETARIA DE TRANSPORTES E COMUNICACAO - SECTC Mais informações

RUA CEL. VICENTE POSSIDÔNIO , Nº 120 - CENTRO - CEP: 62.230-000

SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00H AS 17:00H

(88) 3685-1238

transporte@ipueiras.ce.gov.br

SERVICO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTO - SAAE Mais informações
GILSON CARLOS DE OLIVEIRA

SUPERINTENDENTE DO SAAE

RUA SÓLON CATUNDA , Nº SN - SÃO BERNARDO - CEP: 62.230-000

SEGUNDA A SEXTA - DAS 08:00H AS 14:00H

(88) 3685-1193

superintendencia@saaeipueiras.ce.gov.br

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    • CONTROLADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO
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    • SECRETARIA DE TRANSPORTES E COMUNICACAO
    • SERVICO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTO

Contribuir para o aprimoramento da gestão pública, orientando os responsáveis quanto à arrecadação e aplicação dos recursos públicos com observância dos princípios da economicidade, eficiência, eficácia e efetividade;

Acompanhar, supervisionar e avaliar: a) o cumprimento das metas previstas no plano plurianual e a execução dos programas de governo, em conformidade com a lei de diretrizes orçamentárias e os orçamentos do Estado ou do Município, conforme o caso; b) os resultados quanto à eficácia e eficiência da gestão orçamentária, financeira e patrimonial nos órgãos e entidades da administração pública, e da aplicação de recursos públicos concedidos a entidades de direito privado; c) o cumprimento dos limites e das condições para realização de operações de crédito e inscrição em restos a pagar; d) a adoção de providências para recondução dos montantes das dívidas consolidada e mobiliária aos limites de que trata a Lei Complementar nº 101/2000; e) o cumprimento dos limites da despesa com pessoal e a adoção de medidas para o seu retorno aos limites estabelecidos nos artigos 22 e 23 da Lei Complementar nº 101/2000; f) o cumprimento das normas relativas à destinação de recursos obtidos com a alienação de ativos, previstas na Lei Complementar nº 101/2000; g) a instituição, previsão e efetiva arrecadação dos tributos de competência do ente da federação, em consonância com o artigo 11 da Lei Complementar nº 101/2000;

Supervisionar e avaliar o controle das operações de crédito, avais e garantias, bem como os direitos e haveres do Estado ou Município;

Avaliar a consistência dos dados contidos no Relatório de Gestão Fiscal, conforme estabelece o artigo 54 da Lei Complementar nº 101/2000;

Fiscalizar o cumprimento do limite de gastos totais do Poder Legislativo Municipal;

Emitir relatório sobre a execução dos orçamentos que deve ser encaminhado com a prestação de contas anual de governo, em atendimento ao disposto no artigo 47, parágrafo único, e no artigo 51 da Lei Complementar n° 202/2000;

Promover a fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial dos órgãos e entidades da administração pública quanto à legalidade, à legitimidade e à economicidade;

Verificar o cumprimento dos requisitos estabelecidos na Lei Complementar nº 101/2000 para a concessão de renúncia de receitas;

Organizar e executar, por iniciativa própria ou por determinação do Tribunal de Contas do Estado, programação de auditoria contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial nas unidades administrativas sob seu controle, enviando à Corte de Contas os respectivos relatórios quando solicitado;

Dar ciência ao titular da unidade, indicando as providências a serem adotadas para a sua correção, a ocorrência de atos e fatos ilegais ou ilegítimos praticados por agentes públicos na utilização de recursos públicos, inclusive para que instaure tomada de contas especial sempre que tomar conhecimento de qualquer irregularidade causadora de dano ao erário;

Realizar exame e avaliação da prestação de contas anual do órgão ou entidade e dos responsáveis sob seu controle, emitindo relatório e parecer;

Emitir parecer sobre a legalidade de ato de admissão de pessoal ou de concessão de aposentadoria, reforma e pensão;

Manifestar-se acerca da análise procedida pelos setores competentes sobre a prestação de contas de recursos concedidos e sobre a tomada de contas especial, indicando o cumprimento das normas legais e regulamentares, eventuais ilegalidade ou ilegitimidades constatadas, concordando ou não com a conclusão da análise feita pela unidade competente, emitindo relatório, certificado de auditoria e parecer;

Representar ao Tribunal de Contas quando a autoridade administrativa não adotar as providências para correção de irregularidade ou instauração de tomada de contas especial;

Prestar informações individualizadas sobre as ações realizadas no âmbito da unidade sob seu controle, em cumprimento às decisões do Tribunal de Contas que tenham recomendado ou determinado a adoção de providências administrativas ou a instauração de tomada de contas especial e respectivos resultados;

Coordenar e promover a remessa de dados e informações das unidades sob seu controle exigidos pelo Tribunal em meio informatizado;

Receber notificação de alerta emitida por meio dos sistemas informatizados do Tribunal de Contas e dar ciência formal às autoridades competentes;

Acompanhar a atualização do rol de responsáveis do órgão ou entidade sob seu controle;

Verificar a correta composição da prestação de contas anual;

Supervisionar a divulgação da prestação de contas de gestão na internet, na forma e prazos estabelecidos pela Legislação.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Representar judicial e extrajudicialmente o Município de Ipueiras;

Exercer as funções de Consultoria Jurídica do Poder Executivo e da Administração em geral;

Propor ao Prefeito medidas de caráter jurídico que visem a proteção do patrimônio dos órgãos da Administração centralizada e descentralizada;

Promover a cobrança da dívida ativa da Fazenda Pública Municipal.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

LEI MUNICIPAL: 1092/2023 06/10/2023

06/10/2023

Institui o Casamento Civil Comunitário no Município de Ipueiras e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1091/2023 06/10/2023

06/10/2023

Autoriza o Poder Executivo Municipal a remitir os débitos referentes às taxas cobradas dos autorizatários, permissionários ou concessionários pela ocupação ou uso de área [...]

LEI MUNICIPAL: 1090/2023 06/10/2023

06/10/2023

Dispõe sobre o reajuste salarial mínimo ao Fundo Municipal de Seguridade Social e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1089/2023 05/10/2023

05/10/2023

Dispõe sobre o reajuste salarial dos servidores públicos municipais e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1088/2023 05/10/2023

05/10/2023

Dispõe sobre a alteração do artigo 91-G e da Tabela VII, anexa à Lei n°841/2014, para readequação dos valores da Contribuição de Iluminação Pública, e dá outras provi [...]

LEI MUNICIPAL: 1087/2023 01/09/2023

01/09/2023

Dispõe sobre a regulamentação da Assistência Financeira Complementar repassada pela União Federal visando dar cumprimento ao disposto na Lei Federal n° 14.434, de 4 de agost [...]

LEI MUNICIPAL: 1086/2023 14/08/2023

14/08/2023

Denomina Raimundo Nunes Moreira a Rua conhecida como Projetada D, do Loteamento Cidade Verde e adota outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1085/2023 14/08/2023

14/08/2023

Dispõe sobre o reajuste das bolsas dos integrantes da Banda de Música Municipal.

LEI MUNICIPAL: 1084/2023 16/06/2023

16/06/2023

DENOMINA ANTÔNIO BARROSO VIEIRA A ARENINHA NO DISTRITO DE ALAZANS.

LEI MUNICIPAL: 1083/2023 16/06/2023

16/06/2023

ABRE CRÉDITO ESPECIAL ADICIONAL AO VIGENTE ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO DE IPUEIRAS-CE, PARA ATENDER A IMPLANTAÇÃO DA LEI PAULO GUSTAVO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1082/2023 16/06/2023

16/06/2023

DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES DA POLÍTICA MUNICIPAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS DE IPUEIRAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1081/2023 12/06/2023

12/06/2023

ESTABELECE A LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS (LDO) PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2024.

LEI MUNICIPAL: 1080/2023 05/06/2023

05/06/2023

DISPÕE SOBRE O PROCEDIMENTO PARA INSTALAÇÃO DE INFRAESTRUTURA DE SUPORTE PARA ESTAÇÃO TRANSMISSORA DE RADIOCOMUNICAÇÃO - ETR NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE IPUEIRAS

LEI MUNICIPAL: 1079/2023 05/06/2023

05/06/2023

DENOMINA FRANCISCO RODRIGUES CARNEIRO A ARENINHA DO DISTRITO DE MATRIZ DE SÃO GONÇALO.

LEI MUNICIPAL: 1078/2023 05/06/2023

05/06/2023

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE INCENTIVO FINANCEIRO ADICIONAL AOS AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS.

LEI MUNICIPAL: 1077/2023 05/06/2023

05/06/2023

REAJUSTA OS VENCIMENTO-BASES DOS CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO E EM COMISSÃO CONSTANTES DA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DA CÂMARA MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE IPUEIRAS-CE E ADOTA OUTRA [...]

LEI MUNICIPAL: 1076/2023 05/06/2023

05/06/2023

INSTITUI O DIA DA BÍBLIA E AUTORIZA A CONSTRUÇÃO DE MONUMENTO À BÍBLIA NA PRAÇA MARIA LIMA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1075/2023 16/05/2023

16/05/2023

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE INCENTIVO FINANCEIRO ADICIONAL AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE.

LEI MUNICIPAL: 1074/2023 11/05/2023

11/05/2023

DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO E ESTRUTURAÇÃO DO SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA DO MUNICÍPIO DE IPUEIRAS.

LEI MUNICIPAL: 1073/2023 26/04/2023

26/04/2023

DENOMINA JOSÉ VLADIMI MELO MENDES A ARENINHA DO DISTRITO DE ENGENHEIRO JOÃO TOMÉ E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1072/2023 18/04/2023

18/04/2023

DISPÕE SOBRE A FIXAÇÃO DO PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS DO MUNICÍPIO DE IPUEIRAS.

LEI MUNICIPAL: 1071/2023 11/04/2023

11/04/2023

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO DE IPUEIRAS.

LEI MUNICIPAL: 1070/2023 11/04/2023

11/04/2023

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO DA PESSOA COM TRANSTORNO DE ASPECTRO AUTISTA (CIPTEA) NO MUNICÍPIO DE IPUEIRAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1069/2023 11/04/2023

11/04/2023

PROÍBE O MANUSEIO, A UTILIZAÇÃO, A QUEIMA E A SOLTURA DE FOGOS DE ESTAMPIDOS E DE ARTIFÍCIOS, ASSIM COMO DE QUAISQUER ARTEFATOS PIROTÉCNICOS DE EFEITO SONORO RUIDOSO NO MUNIC [...]

LEI MUNICIPAL: 1068/2023 29/03/2023

29/03/2023

ESTABELECE A ESTRUTURA E O FUNCIONAMENTO DO CONSELHO TUTELAR DE IPUEIRAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1067/2023 29/03/2023

29/03/2023

DISPÕE SOBRE O REAJUSTE DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, DA REMUNERAÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE IPUEIRAS, BEM COMO DO VENCIMENTO BÁSICO DOS PROFISSIONAIS OCUPAN [...]

LEI MUNICIPAL: 1066/2023 06/03/2023

06/03/2023

REAJUSTA O VENCIMENTO BASE E REPRESENTAÇÕES DOS CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO E EM COMISSÃO CONSTANTES DA CÂMARA MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE IPUEIRAS-CE E ADOTA OUTRAS PROVIDÊN [...]

LEI MUNICIPAL: 1065/2023 30/01/2023

30/01/2023

INCLUI A ALÍNEA "D" NO ITEM 9 DO ART. 1º, PARÁGRAFO ÚNICO, DA LEI Nº 539, DE 1º DE AGOSTO 2002, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LC - LEI COMPLEMENTAR: 1064/2023 26/01/2023

26/01/2023

ALTERA A LEI Nº 1.016, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2020, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1063/2023 26/01/2023

26/01/2023

DENOMINA MARIA MOREIRA COSTA A UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE - UBS NO BAIRRO LAMARÃO.

DECRETO: 17/2024 16/06/2024

16/06/2024

DECLARA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS PELO FALECIMENTO DE JOSÉ DE ALENCAR BEZERRA.

DECRETO: 45/2023 20/10/2023

20/10/2023

Regulamenta as disposições do artigo 91-G, inciso II, do Código Tributário Municipal (Lei nº841/14), com redação dada pela Lei 1.088/2023.

DECRETO: 44/2023 09/10/2023

09/10/2023

REGULAMENTA O CASAMENTO CIVIL COMUNITÁRIO NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE IPUEIRAS.

DECRETO: 41/2023 06/09/2023

06/09/2023

DISPÕE SOBRE O LANÇAMENTO E O PARCELAMENTO DE IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO – IPTU, REFERENTE AO EXERCÍCIO DE 2023, FIXA DATAS DE VENCIMENTOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIA [...]

DECRETO: 40/2023 06/09/2023

06/09/2023

DECRETA PONTO FACULTATIVO NO DIA 8 DE SETEMBRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO: 38/2023 28/08/2023

28/08/2023

Dispõe cessão de servidores públicos municipais, na forma que indica e dá outras providências.

DECRETO: 37/2023 23/08/2023

23/08/2023

Regulamenta sobre o preço público para fins de instalação das infraestruturas de suporte às Estações Transmissoras de Radiocomunicação - ETR's, na forma que indica a adot [...]

DECRETO: 36/2023 23/08/2023

23/08/2023

Dispõe sobre a regulamentação para a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas (exclusivamente cervejas e chopes) nos estádios, ginásios esportivos e arenas despor [...]

DECRETO: 35/2023 09/08/2023

09/08/2023

Convoca a 2ª Reunião Ampliada do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA) de Ipueiras-Ce

DECRETO: 34/2023 08/08/2023

08/08/2023

Dispõe sobre a nomeação dos membros do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA) de Ipueiras-Ce

DECRETO: 32/2023 31/07/2023

31/07/2023

Revoga o Decreto Municipal nº 83, de 12 de setembro de 2022.

DECRETO: 31/2023 17/07/2023

17/07/2023

Dispõe sobre a criação da Escola Municipal de Educação Básica Raimundo Sobrinho de Oliveira.

DECRETO: 28/2023 23/06/2023

23/06/2023

Dispõe sobre o percentual máximo aplicado para a contratação de operações de crédito com desconto automático em folha de pagamento dos servidores públicos municipais.

DECRETO: 27/2023 21/06/2023

21/06/2023

Regulamenta a Lei nº 1.082, de 16 de junho de 2023, que dispõe sobre as diretrizes da Política Municipal de Resíduos Sólidos de Ipueiras e dá outras providências.

DECRETO: 26/2023 07/06/2023

07/06/2023

Dispõe sobre a instituição do Sistema Eletrônico de Gestão para o cumprimento das obrigações fiscais do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza - ISSQN no Município d [...]

DECRETO: 25/2023 06/06/2023

06/06/2023

Disciplina os expedientes dos dias 8 e 9 de junho em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal.

DECRETO: 23/2023 24/05/2023

24/05/2023

Dispõe sobre a nomeação dos membros do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR de Ipueiras.

DECRETO: 21/2023 04/04/2023

04/04/2023

Dispõe sobre a composição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA.

DECRETO: 20/2023 03/04/2023

03/04/2023

Dispõe sobre a possibilidade de optar entre os regimes legais aplicáveis às licitações e aos contratos no Município de Ipueiras.

DECRETO: 19/2023 29/03/2023

29/03/2023

Dispõe os procedimentos de apuração e aplicação de penalidades, referentes às licitações e aos contratos sob a égide da Lei Federal n° 14.133/2021, no âmbito da Adminis [...]

DECRETO: 18/2023 29/03/2023

29/03/2023

Dispõe sobre o processo de contratação direta de que trata a Lei Federal nº 14.133 de 1º de abril de 2021, no âmbito da Administração Pública direta e indireta do Municí [...]

DECRETO: 17/2023 29/03/2023

29/03/2023

Dispõe sobre os procedimentos administrativos básicos para a realização de pesquisa de preços no âmbito da Administração Pública direta e indireta do Município de Ipueir [...]

DECRETO: 16/2023 29/03/2023

29/03/2023

Regulamenta os instrumentos auxiliares previstos na Lei Federal nº 14.133, de 01 de abril de 2021, no âmbito dos órgãos e entidades da Administração Pública direta e indire [...]

DECRETO: 15/2023 29/03/2023

29/03/2023

Regulamenta a Lei Federal nº 14.133, de 01 de abril de 2021, no âmbito dos órgãos e entidades da Administração Pública direta e indireta do Município de Ipueiras.

DECRETO: 14/2023 28/03/2023

28/03/2023

Convoca a 9ª Conferência Municipal de Saúde do Município de Ipueiras.

DECRETO: 13/2023 13/03/2023

13/03/2023

Dispõe sobre os procedimentos gerais de uso, gerenciamento e controle da frota de veículos oficiais no âmbito da Administração Pública Municipal.

DECRETO: 12/2023 13/03/2023

13/03/2023

Dispõe sobre o marco temporal de transição para a aplicação integral do novo regime de licitações e contratos, instituído pela Lei Federal nº 14.133, de 1º de abril de 2 [...]

DECRETO: 11/2023 09/03/2023

09/03/2023

Dispõe sobre a nomeação dos membros do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo Municipal de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica.

DECRETO: 10/2023 02/03/2023

02/03/2023

Dispõe sobre a Política de Governança Pública e Compliance no âmbito do Administração Municipal Municipal.

DECRETO: 09/2023 02/03/2023

02/03/2023

Cria a Comissão Especial de Avaliações Imobiliárias.

DESIGNAÇÃO: 155/2024 29/10/2024

29/10/2024

Designação, Agente: Natalya Martins Sousa Farias, Cargo: Coordenador (a) Tecnico da Atenção Primaria, Secretaria: Secretaria de Saúde

DESIGNAÇÃO: 136/2024 14/10/2024

14/10/2024

Designação, Agente: Ana Priscila de Sousa, Cargo: Coordenadora de Planejamento do Nsp - ( Nucleo de Segurança do Paciente) Hmom, Secretaria: Secretaria de Saúde

DESIGNAÇÃO: 135/2024 14/10/2024

14/10/2024

Designação, Agente: Francisco Alan Kardec Silva de Oliveira, Cargo: Coordenador de Enfermagem do Nsp (nucleo de Segurança do Paciente) Hmom, Secretaria: Secretaria de Saúde

DESIGNAÇÃO: 134/2024 14/10/2024

14/10/2024

Designação, Agente: Ricardo David da Silva, Cargo: Diretor Clinico Geral do Nsp - (nucleo de Seguraça do Paciente) - Hmom, Secretaria: Secretaria de Saúde

DESIGNAÇÃO: 133/2024 14/10/2024

14/10/2024

Designação, Agente: Francisco Alan Kardec Silva de Oliveira, Cargo: Auxiliar da Cro (comissão de Revisão de Óbitos) do Hospital, Secretaria: Secretaria de Saúde

DESIGNAÇÃO: 132/2024 14/10/2024

14/10/2024

Designação, Agente: Ricardo David da Silva, Cargo: Coordenador da Cro ( Comissão de Revisão de Óbitos) do Hmom, Secretaria: Secretaria de Saúde

DESIGNAÇÃO: 131/2024 14/10/2024

14/10/2024

Designação, Agente: Rita de Cassia Alves da Rocha, Cargo: Executora da Ccih (comissão de Controle de Infecção Hospitalar), Secretaria: Secretaria de Saúde - HMOM.

DESIGNAÇÃO: 130/2024 14/10/2024

14/10/2024

Designação, Agente: Francisco Alan Kardec Silva de Oliveira, Cargo: Consultor da Ccih (comissão de Controle de Infecção Hospitalar) , Secretaria: Secretaria de Saúde - HMOM [...]

DESIGNAÇÃO: 129/2024 14/10/2024

14/10/2024

Designação, Agente: Ricardo David da Silva, Cargo: Consultor da Ccih (comissão de Controle de Infecção Hospitalar) , Secretaria: Secretaria de Saúde

CONCESSÃO: 11/2024 05/09/2024

05/09/2024

Concessão, Agente: Ana Celia Barbosa Freitas, Cargo: Professor da Educação Básica, Secretaria: Secretaria de Educação

DESIGNAÇÃO: 074/2024 04/07/2024

04/07/2024

Designação, Agente: Ricardo David da Silva, Cargo: Diretor Técnico do Estabelecimento de Saúde - Hmom, Secretaria: Secretaria de Saúde

EXONERAÇÃO: 187/2024 01/07/2024

01/07/2024

Exoneração, Agente: Wendell Saraiva Carvalho, Cargo: Chefe de Gabinete, Secretaria: Gabinete do Prefeito

NOMEAÇÃO: 105/2024 02/04/2024

02/04/2024

Nomeação, Agente: Gilson Carlos de Oliveira, Cargo: Superintendente do Saae, Secretaria: Servico Autonomo de Agua e Esgoto

EXONERAÇÃO: 104/2024 02/04/2024

02/04/2024

Exoneração, Agente: Francisco Nilton Gomes da Silva, Cargo: Superintendente do Saae, Secretaria: Servico Autonomo de Agua e Esgoto

NOMEAÇÃO: 103/2024 01/04/2024

01/04/2024

Nomeação, Agente: Madian Maria Brito dos Santos, Cargo: Orientador (a) de Unidades Escolares de Ensino Infantil e Fundamental, Secretaria: Secretaria de Educação

NOMEAÇÃO: 097/2024 01/04/2024

01/04/2024

Nomeação, Agente: Iago Luis Mesquita de Sousa, Cargo: Secretário de Saúde, Secretaria: Secretaria de Saúde

EXONERAÇÃO: 095/2024 01/04/2024

01/04/2024

Exoneração, Agente: Rosanne Martins Mourão, Cargo: Secretária de Saúde, Secretaria: Secretaria de Saúde

NOMEAÇÃO: 92/2024 01/04/2024

01/04/2024

Nomeação, Agente: Antonio Lisboa Lima, Cargo: Secretario de Desenvolvimento Agrário, Secretaria: Secretaria de Desenvolvimento Agrário

EXONERAÇÃO: 091/2024 01/04/2024

01/04/2024

Exoneração, Agente: Madian Maria Brito dos Santos, Cargo: Secretária Adjunta (o) da Educação, Secretaria: Secretaria de Educação

NOMEAÇÃO: 069/2024 28/02/2024

28/02/2024

Nomeação, Agente: Francisco Nilton Gomes da Silva, Cargo: Superintendente do Saae, Secretaria: Servico Autonomo de Agua e Esgoto

NOMEAÇÃO: 068/2024 27/02/2024

27/02/2024

Nomeação, Agente: Douglas Oliveira do Nascimento , Cargo: Coordenador do Fundo Municipal de Seguridade Social - Fmss, Secretaria: Fundo Municipal da Seguridade Social

EXONERAÇÃO: 067/2024 26/02/2024

26/02/2024

Exoneração, Agente: Douglas Oliveira do Nascimento , Cargo: Chefe do Setor de Arrecadação, Secretaria: Secretaria de Administração e Finanças

EXONERAÇÃO: 066A/2024 20/02/2024

20/02/2024

Exonera por FALECIMENTO, o Servidor ANTONIO CÍCERO DE ARAUJO; Cargo: SUPERINTENDENTE DO SAAE, SERVIÇO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTO.

NOMEAÇÃO: 039/2024 05/02/2024

05/02/2024

Nomeação, Agente: Wendel Saraiva Carvalho, Cargo: Chefe de Gabinete, Secretaria: Gabinete do Prefeito

NOMEAÇÃO: 038/2024 02/02/2024

02/02/2024

Nomeação, Agente: Antonio Cícero de Araújo, Cargo: Superintendente do Saae, Secretaria: Servico Autonomo de Agua e Esgoto

EXONERAÇÃO: 037/2024 02/02/2024

02/02/2024

Exoneração, Agente: Wendel Saraiva Carvalho, Cargo: Superintendente do Saae, Secretaria: Servico Autonomo de Agua e Esgoto

EXONERAÇÃO: 036/2024 02/02/2024

02/02/2024

Exoneração, Agente: Jose Lima Feitosa, Cargo: Coordenador do Fundo Municipal de Seguridade Social - Fmss, Secretaria: Fundo Municipal da Seguridade Social

EXONERAÇÃO: 02/2024 02/01/2024

02/01/2024

Exoneração, Agente: Maria Eveline Pereira Timbo, Cargo: Controlador (a) - Geral do Município, Secretaria: Secretaria de Administração e Finanças

NOMEAÇÃO: 175/2023 01/05/2023

01/05/2023

Nomeação, Agente: Caio César Linhares Ferreira, Cargo: Ouvidor- Geral Do Município, Secretaria: Sec. de Administração e Finanças

NOMEAÇÃO: 168/2023 14/04/2023

14/04/2023

Nomeação, Agente: Maria Eveline Pereira Timbó, Cargo: Controlador (a) - Geral Do Município, Secretaria: Sec. Administração e Finanças.

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