Servidores da Licitação, Pregão e Compras recebem capacitação específica

Servidores da Comissão de Licitações e Pregão e Compras da Prefeitura de Ipueiras recebem capacitação específica.

Os servidores que compõem os setores de licitações e compras da prefeitura receberam capacitação específica sobre os referidos temas:
Lei 8.666/93 (Lei de Licitações, Contratos e Compras);
Lei 10.520/2002 (Lei do Pregão).

O intuito da prefeitura é promover cursos de capacitação e atualização constantes, por meio do Plano Anual de Capacitações, a fim de propiciar aos servidores o acesso às inovações legislativas e normativas nas diversas áreas ligadas ao serviço público. Em outro momento, ainda haverá o curso de elaboração de Termo de Referência, curso de pregão eletrônico e reunião para definição do Plano Anual de Compras e Capacitações. A citada capacitação foi ministrada pelo Sr. Edson Cleiton Pereira Sousa, consultor na área de licitações e contratos, graduado em direito e ex-pregoeiro de vários municípios.