Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo lança inscrições para o Mapeamento Cultural

A prefeitura municipal de Ipueiras, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, lança inscrições para o mapeamento cultural.

Um dos principais objetivos do mapeamento cultural, é implantar e manter atualizado um banco de dados dos talentos do município, como: artistas, produtores, técnicos e grupos artísticos da cidade. Com este cadastro, a secretaria passa a dar visibilidade aos talentos regionais, e possibilita o planejamento de novos projetos, com incentivos da prefeitura, para que todos tenham a possibilidade de fazer conhecido seus trabalhos.

O cadastro para aqueles que têm interesse de fazer parte do mapeamento cultural, acontece nas mesmas datas e locais das inscrições do “Ceará Atleta”.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

• RG
  • CPF
  • TÍTULO DE ELEITOR
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA

CALENDÁRIO DE INSCRIÇÕES
1 a 5 de fevereiro: SEDE
– Centro de Referência de Assistência Social (CRASS)
8 e 9 de fevereiro: CHARITO
– E.E.F Noemi Vasconcelos
11 e 12 de fevereiro: LIVRAMENTO
– E.E.F José Mariano Melo