PREFEITO SE REÚNE COM COMANDANTE DA PM-CE

Prefeito garante 12 motos, uma viatura e 29 policiais para Ipueiras.

O Prefeito Júnior do Titico esteve reunido na tarde de ontem (21) com o Comandante da Polícia Militar do Ceará (PM), Coronel Márcio de Oliveira, e com o Deputado Estadual João Jaime, para pedir mais estrutura para a segurança de Ipueiras. E as respostas foram positivas.

Para o policiamento ostensivo, o município já tem a garantia de uma viatura, 12 motos e 29 policiais do CPRaio. Já para a Guarda Municipal, órgão para o qual a gestão deverá realizar concurso público em breve, o prefeito estima que serão cedidas duas viaturas.

Entre as tratativas, o Prefeito apresentou índice de criminalidade da região, reforçou a importância de contar com o patrulhamento ostensivo e falou sobre os encaminhamentos para a reforma do prédio que vai receber a estrutura do CPRaio.