Novo sistema de atendimento é implantado no Hospital Otacílio Mota

Continuando com os serviços de modernização e revitalização do Município, a Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria de Saúde, implementou o novo sistema de atendimento no Hospital e Maternidade Otacílio Mota, que além de já estar sendo reformado para oferecer um novo ambiente robusto e confortável aos pacientes, agora conta com novo um sistema informatizado, o Saúde Integrada.

O novo sistema é completamente digital e permite otimizar e gerenciar desde o acolhimento do paciente na unidade, até os processos de atendimento clínico, além de possuir um painel de chamada do paciente pelo nome, raios-X, modulo de classificação de risco (que segue as regras do Humaniza SUS para um atendimento mais eficaz e prioritário com base no tempo que o paciente deve ser atendido).

Com uma interface inteligente e moderna, e armazenamento 100% na nuvem, o Saúde Integrada interliga o consultório médico, sala de medicação e farmácia em um único local para oferecer mais eficácia quando o assunto é o bem estar do paciente.

O avanço na saúde é prioridade em momentos como o que enfrentamos, e a Prefeitura de Ipueiras segue junta à população no combate ao coronavírus. Unidos somos mais fortes.