CONCURSO AUTORAL DE MUSICA – FINALISTAS

FINALISTAS DO 1° CONCURSO DE MÚSICA AUTORAL

A Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, divulga a Lista dos quatro finalistas do 1° Concurso de Música Autoral, que foram classificados após votação no Facebook e Instagram.

A partir de agora se inicia a segunda etapa da competição.
Amanhã abriremos uma nova votação exclusiva no Facebook da Prefeitura de Ipueiras, onde o público terá que curtir o vídeo da composição que ele quer que ganhe.
Os vídeos serão publicados novamente para que não haja interferência dos votos da primeira fase.

A Secretaria de Cultura parabeniza todos os candidatos pelo empenho, coragem e criatividade. Foi um projeto que revitalizou o espirito ipueirense e revelou artistas de todo o Munícipio.

A divulgação dos três ganhadores acontecerá no dia 10 de Maio (segunda-feira), nos canais oficiais da Prefeitura de Ipueiras e Secretaria de Cultura, conforme previsto no Edital.