CarnaLive 2021: Festividade online, promovida pela prefeitura, encerra com muita animação

Na noite desta segunda-feira (15/02), aconteceu o encerramento da festividade do “CarnaLive”. A programação do evento online, promovida pela prefeitura de Ipueiras através da secretaria de esporte, cultura e turismo, teve duração de 2h (por dia) nos dois dias consecutivos, trazendo a alegria do carnaval em um formato diferenciado devido às restrições da pandemia.

Com atrações exclusivamente regionais, enaltecendo os talentos da cidade, o CarnaLive teve apresentações de Elizeu Marques e banda, Sâmya Jorge, Eudélio Maciel e Cadmo Alber.

O público pôde assistir e interagir através da página do facebook da prefeitura, que contou com aproximadamente 16 mil visualizações, e também pelo canal oficial no Youtube, que teve mais de mil visualizações.