Secretaria de Educação lança inscrições para a Jornada Pedagógica 2021

A Jornada Pedagógica 2021, acontecerá nos dias 22 a 25 de fevereiro, e terá como tema: “Novos caminhos e jeitos de ensinar e aprender”. O tema surgiu devido o contexto causado pela Covid 19, que é marcado por cenários incertos, e dentro disso, há o desafio pedagógico de (re) construir novas formas de Gestão e Organização da Vida das Escolas e dos Centros de Educação Infantil (CEI).

O objetivo da jornada, neste ano, é contribuir para a ampliação dos modos/maneira (s) como se tem lidado com a Educação, entendendo-a e (re) criando diferentes possibilidades para se ensinar e aprender.

A Jornada pedagógica 2021: “Novos caminhos e jeitos de ensinar e aprender” é resultado do trabalho coletivo da Secretaria de Educação, por meio da Diretoria de Ensino, em parceria com os profissionais de educação das Escolas municipais e Centros de Educação Infantil (CEI), e conta com a colaboração do Laboratório de Práticas, Estudos e Pesquisas em Formação de Professores, Universidade e Escolas de Educação de Básica – Laconex@o | UFPB e da CREDE 13.

Acesse a página: https://jornadapedagogica.ipueiras.ce.gov.br/ realize sua inscrição e tenha acesso a todas as informações do evento. Sua presença virtual é muito importante.