Júnior do Titico toma posse como Prefeito de Ipueiras

Na última sexta-feira, 1º de janeiro, o novo prefeito de Ipueiras, Júnior do Titico, foi empossado na Câmara de Vereadores. Ao seu lado, estava a vice-prefeita, também empossada na cerimônia, Idelva Martins
O discurso de Júnior do Titico foi marcado por palavras de esperança e planos para os próximos quatro anos.

Em suas palavras, Júnior do Titico reforçou, mais uma vez, o compromisso de trabalhar para todos os ipueirenses. Destacou, ainda, que sua gestão se espelhará na administração de seu pai e ex-prefeito, Francisco Souto Vasconcelos (Titico), notadamente no atendimento à população mais carente.

“Todas as ações serão para melhorar a vida dos ipueirenses.”, finalizou o novo Prefeito de Ipueiras.