📌 REUNIÃO COM A DIRETORIA DA CDL DE IPUEIRAS.

O prefeito Júnior do Titico recebeu nesta quinta-feira (11/03), a diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipueiras para tratar sobre oportunidades de desenvolvimento e crescimento da cadeia produtiva da cidade de Ipueiras e os desafios do comércio diante da pandemia do coronavírus.

Na oportunidade, os diretores apresentaram pautas como a necessidade de regulamentação do Código Tributário, fortalecimento do turismo religioso, e apoio do poder públicos a todos os empresários do nosso município.

O debate com o setor, significa uma importante abertura de diálogo e participação com a gestão do município e reforça o compromisso com o desenvolvimento e a geração de empregos para Ipueiras.

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito obedecendo as orientações de prevenção à COVID-19.