CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#AssistênciaSocial 23/04/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO COMUNICADO IMPORTANTE: VALE GÁS SOCIAL

Atenção:

As famílias que ainda não receberam o cartão do Vale Gás Social, procurem a Secretaria de Assistência Social e Trabalho até o próximo dia 30 de abril, no período de 08h às 14h, portando RG, CPF e comprovante de endereço, para garantir o seu benefício.

#AssistênciaSocial 22/04/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO FORMAÇÃO PARA CONSELHEIROS TUTELARES

A Secretaria de Assistência Social e Trabalho, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), deu início, no último dia 15, a capacitação para os Conselheiros Tutelares e Profissionais da Rede de Proteção.

A formação teve o objetivo de aprofundar o conhecimento dos participantes sobre as atribuições do Conselho Tutelar, os princípios e diretrizes do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o funcionamento da Rede de Proteção Social, o Sistema de Justiça e as Políticas Sociais, bem como o Sistema de Informação para Infância e Adolescência (SIPIA).

A capacitação teve carga horária total de 40 horas e foi realizada ao longo de uma semana, sendo concluída na última sexta,19, e teve o intuito de fortalecer a atuação dos profissionais na promoção e defesa dos direitos de nossas crianças e adolescentes.

#AssistênciaSocial 18/04/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO COMUNICADO IMPORTANTE: ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretária de Assistência Social e Trabalho solicita as famílias listadas a comparecerem ao setor do CadÚnico para resolver pendências de cadastro.

#AssistênciaSocial 17/04/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO 630 FAMÍLIAS IPUEIRENSES SÃO CONTEMPLADAS COM O VALE GÁS SOCIAL

A prefeitura de Ipueiras realizou hoje, por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, a entrega do Vale Gás Social. O benefício é uma parceria do Governo do Estado do Ceará com a prefeitura!

Foram beneficiadas 630 famílias, garantindo, desta forma, a cidadania e os direitos básicos para a população que precisa. Seguimos construindo um Novo Tempo!

#AssistênciaSocial 13/04/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO SEGUNDA EDIÇÃO DO CASAMENTO COMUNITÁRIO

Segunda edição do casamento comunitário em Ipueiras!

Edital aberto! Para se inscrever, os casais interessados devem atender aos critérios contidos no Edital (que vocês podem acessar pelo link abaixo e nos nossos stories). As inscrições iniciam no dia 22 de abril e vão até o dia 15 de maio, na Secretaria de Assistência Social e Trabalho.

No novo tempo, o amor não tem limites.

Edital:

https://www.ipueiras.ce.gov.br/processoseletivo.php...

#AssistênciaSocial 12/04/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO VALE GÁS SOCIAL: CONFIRA OS LOCAIS DE ENTREGA

A Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, divulga a lista com os nomes dos beneficiários do Vale Gás Social. A entrega será do dia 15 ao dia 19 de abril nos locais descritos na arte.

É muito importante, no ato da entrega dos vales, portar os seguintes documentos: CPF, RG, NIS e Comprovante de Endereço.

Confira no link abaixo e nos stories a lista de beneficiários:

#AssistênciaSocial 07/04/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO COMUNICADO - CAD ÚNICO

A Secretaria de Assistência Social e Trabalho convoca as famílias listadas a comparecerem com urgência ao Setor do Cadastro Único, localizado na sede da Prefeitura, entre os dias 8 e 10 de abril, das 8h às 14h, para resolver questões pendentes. Ressaltamos que a não regularização dessas pendências pode acarretar na suspensão dos benefícios.

#ipueiras #assistênciasocial #novotempo

#AssistênciaSocial 02/04/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO DIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO

Hoje, dia 02 de abril, é comemorado o Dia Mundial da Conscientização do Autismo.

O autismo funciona em níveis, ou seja, ele pode se manifestar de forma leve até uma forma mais severa. O diagnóstico é dado por um profissional de saúde, e conhecer mais sobre o TEA é de fundamental importância para promovermos uma sociedade ainda mais igualitária para todos.

Abrace esse mundo azul.

#AssistênciaSocial 01/04/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O SERVIÇO DE FAMÍLIA ACOLHEDORA

O Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora (SFA) está realizando a inscrição de famílias que tenham interesse e desejam acolher uma criança ou um adolescente que tenham seus direitos violados, favorecendo seu desenvolvimento e sua inserção familiar, assegurando sua convivência familiar e comunitária. A Família que tiver interesse deve procurar a Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua José Costa Matos, 01 - Parque da Cidade, Centro, Ipueiras, das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira, para realizar a pré-inscrição. Mais informações nos contatos: (88) 9988678101 e-mail: familiaacolhedoraips@gmail.com

#AssistênciaSocial 22/03/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO CAPACITAÇÃO SOBRE A LEI ESCUTA PROTEGIDA

A Secretaria de Assistência Social e Trabalho em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou nos dias 20, 21 e 22 de março a capacitação sobre a Lei de Escuta Protegida de Crianças e Adolescentes Vítimas ou Testemunhas de Violência, conforme estabelecido pela Lei nº 13.431/2017.

O objetivo da capacitação foi aprofundar o conhecimento dos profissionais da rede de Proteção Social sobre os princípios e diretrizes dessa legislação, que visa garantir o sistema de proteção integral e a garantia de direitos para crianças e adolescentes em situações de violência.

Durante a capacitação, os participantes puderam compreender o funcionamento do sistema de escuta protegida, os procedimentos adequados para lidar com casos sensíveis, a importância da preservação da privacidade e dignidade das vítimas, além de aprenderem sobre os papéis e responsabilidades do Comitê de Gestão Colegiada da Rede de Cuidade e de Proteção Social de Crianças e Adolescentes Vítimas ou Testemunhas de Violência.

#AssistênciaSocial 14/03/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO LANÇAMENTO DO PROGRAMA ENVELHECER NOS TERRITÓRIOS

Mais um importante avanço para Ipueiras: em parceria com o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, foi implantado ontem, dia 14, o Programa Envelhecer nos Territórios: Promovendo o Direito de Envelhecer a todas as pessoas do município de Ipueiras/CE.

Essa é mais uma iniciativa do Governo Federal para beneficiar e ajudar a população idosa do nosso município.

O evento contou com a presença do Secretário Nacional dos Direitos Humanos e da Cidadania Alexandre da Silva, e diversas outras autoridades municipais.

#AssistênciaSocial 14/03/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE ÓCULOS PARA BENEFICÁRIOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na manhã de hoje (14) a Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizou a entrega de mais 40 óculos para os beneficiários, no auditório da Prefeitura Municipal.

O objetivo é oferecer óculos de grau de qualidade e gratuito para as pessoas em situação de vulnerabilidade social que residem no município.

Seguimos construindo um novo tempo.

#AssistênciaSocial 29/02/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO PROGRAMA FAMÍLIA ACOLHEDORA

Família é amor incondicional, é cuidado constante, é o refúgio que nos acolhe nos momentos difíceis. Hoje, com grande entusiasmo, anunciamos o Evento de Apresentação do Serviço de Acolhimento

em Família Acolhedora, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho. Este serviço visa proporcionar novas perspectivas para crianças e adolescentes, oferecendo-lhes amor e apoio, e transformando positivamente suas vidas

#AssistênciaSocial 28/02/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO É AMANHÃ: LANÇAMENTO DO PROGRAMA FAMÍLIA ACOLHEDORA

Faça a diferença na vida daqueles que mais precisam!

Convidamos você para participar do lançamento do Serviço de Família Acolhedora, amanhã, às 09h da manhã, no auditório do CRAS Sede. Venha conhecer essa iniciativa de amor, empatia e solidariedade.

#AssistênciaSocial 23/02/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO ASSISTÊNCIA SOCIAL ITINERANTE: ALAZANS

Em comemoração ao Aniversário do Distrito de Alazans, a Secretaria de Assistência Social e Trabalho promoveu uma Ação Itinerante nesta manhã. ??

Durante o evento, foram oferecidos serviços como Atendimento com as Equipes do Cras, atualização do Cadastro Único, emissão da Carteira de Identidade e Carteira do Idoso. Além disso, houveram palestras com os idosos e atividades lúdicas para as crianças, organizadas pela equipe do Programa Criança Feliz.

#AssistênciaSocial 23/02/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO AULAS DO CURSO DE MAQUIAGEM PROFISSIONAL INICIARAM.

As aulas do curso de Maquiagem Profissional iniciaram ontem, 22.

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Ipueiras em parceria com o Governo do Estado do Ceará. Capacitando os alunos com as habilidades técnicas necessárias para atuar com maquiagem, o curso é mais uma alternativa para aumentar o currículo e ganhar destaque no mercado de trabalho e na indústria da beleza.

Seguimos em frente, criando oportunidades e impulsionando sonhos. Esse é o Novo Tempo

#AssistênciaSocial 20/02/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO RESULTADO DO CURSO DE MAQUIAGEM PROFISSIONAL

Atenção inscritas no Curso de Maquiagem Profissional: confira o resultado da seleção das candidatas que atenderam todos os critérios e estão aptas a iniciar as aulas do curso!

#AssistênciaSocial 16/02/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO ENTREGA DO CARTÃO CEARÁ SEM FOME

Nesta manhã a Prefeitura de Ipueiras, por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, realizou a entrega do Cartão Ceará Sem Fome. O evento contou com a presença de várias autoridades do município e

com a família dos beneficiários.

#AssistênciaSocial 15/02/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO É AMANHÃ: ENTREGA DO CARTÃO CEARÁ SEM FOME

Atenção beneficiários: a entrega do Cartão Ceará Sem Fome já é amanhã, no CRAS Sede, a partir das 07:30.

Esperamos vocês!

#AssistênciaSocial 10/02/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO LANÇAMENTO OFICIAL DO SERVIÇO DE FAMILÍA ACOLHEDORA

Na noite de sexta-feira, a Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizou o lançamento do Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora, com a palestra da Assistente Social Neuza Cerutti. O evento contou com a participação de profissionais de várias áreas e representantes da comunidade, com o intuito de informar e sensibilizar sobre o serviço e ressaltar sua missão de oferecer lares acolhedores para crianças e adolescentes em situação de acolhimento.

#AssistênciaSocial 09/02/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO ENTREGA DO CARTÃO CEARÁ SEM FOME

Atenção beneficiários: a entrega do Cartão Ceará sem fome será no próximo dia 16 de fevereiro. Confira a listagem das famílias que devem procurar a Secretaria de Assistência Social e Trabalho para o recebimento.

#AssistênciaSocial 09/02/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO CAPACITAÇÃO NO SERVIÇO DE FAMÍLIA ACOLHEDORA

A Secretaria de Assistência Social e Trabalho promoveu, nos dias 5, 8 e 9 de fevereiro, a capacitação sobre o Serviço Família Acolhedora, ministrada pela Assistente Social Neuza Cerutti.

O evento teve o objetivo de capacitar e aprimorar as Equipes de Referência do Serviço Família Acolhedora, assim como as equipes do Cras, Creas, Conselho Tutelar, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, e profissionais da Saúde e Educação. Todos os participantes receberam certificado!

#AssistênciaSocial 07/02/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO LANÇAMENTO DO PROGRAMA FAMÍLIA ACOLHEDORA: NOVA DATA DEFINIDA

O lançamento do Programa Família Acolhedora já tem nova data: próxima sexta-feira, dia 09 de fevereiro, às 18h30 no CRAS Sede.

Você é nosso convidado!

#AssistênciaSocial 05/02/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO LANÇAMENTO PROGRAMA FAMÍLIA ACOLHEDORA: CANCELADO

Aviso importante: devido à questões de logística, o evento Família Acolhedora que estava programado para hoje precisou ser cancelado e será remarcado posteriormente.

#AssistênciaSocial 02/02/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO LANÇAMENTO DO PROGRAMA FAMÍLIA ACOLHEDORA

Na próxima segunda, dia 05, às 18:30, haverá o Lançamento do Serviço Família Acolhedora, uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social e Trabalho. O evento contará com a presença da assistente social Neusa Cerutti, para um momento de conscientização.

Você é nosso convidado para, junto com a gente, fazer parte dessa iniciativa que visa reforçar ainda mais os seus direitos enquanto cidadão.

#AssistênciaSocial 30/01/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO CURSO DE MAQUIAGEM PROFISSIONAL

Já pensou em dar um upgrade no currículo?

Se você é do time que adora maquiagem e quer se especializar nessa arte, a Prefeitura de Ipueiras, por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, estará com inscrições abertas para um curso de Maquiagem Profissional, a partir do próximo dia 15 de fevereiro.

Arrasta pro lado para mais informações.

#AssistênciaSocial 29/01/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO AVISO IMPORTANTE:

Atenção beneficiários do Bolsa Família que tiveram seu benefício bloqueado, a Secretaria de Assistência Social informa:

#AssistênciaSocial 24/01/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO PRIMEIRA REUNIÃO DO NUCA IPUEIRAS 2024

Na última segunda-feira (22) o NUCA Ipueiras realizou a primeira reunião de 2024 para definir as estratégias e metas para este novo ano, debatendo o início do Fórum do Selo UNICEF, que passará a integrar o NUCA.

Os jovens também alinharam a primeira campanha para 2024, que irá abordar a violência contra crianças e adolescentes.

#AssistênciaSocial 24/01/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO RECADO IMPORTANTE PARA OS BENEFICIÁRIOS DO VALE GÁS SOCIAL

Confira a lista dos beneficários que precisam comparecer à Secretaria de Assistência Social e Trabalho em caráter de urgência para regularizar o usufruto do seu benefício:

#AssistênciaSocial 16/01/2024 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO ATENÇÃO BENEFICIÁRIO: COMPAREÇA AO CADÚNICO

Atenção! ??

As famílias listadas devem comparecer com urgência ao Setor do Cadastro Único, na sede da Prefeitura, que funciona de segunda a sexta-feira, entre 8h e 14h, para regularização de pendências.

Ressaltamos que a não resolução dessas pendências poderá ocasionar no bloqueio de benefícios.

#AssistênciaSocial 28/12/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO PROCESSO SELETIVO PARA ASS. SOCIAL E PSICÓLOGO: HOMOLOGAÇÃO FINAL

A Secretaria de Assistência Social e Trabalho comunica oficialmente o resultado final e a homologação da seleção pública simplificada para contratação e formação de cadastro reserva para cargos de Assistente Social e Psicólogo. O resultado encontra-se disponível no link abaixo:

chttps://www.ipueiras.ce.gov.br/processoseletivo.php...

#AssistênciaSocial 20/12/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO BENEFICIÁRIOS DO CARTÃO MAIS INFÂNCIA CEARÁ: TEMOS UM RECADO IMPORTANTE PARA VOCÊS.

A Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, convoca os beneficiários do Programa Cartão Mais Infância Ceará a comparecerem a Agência do Banco do Brasil para receberem o cartão e sacar o seu benefício, não esquecer de levar RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

Link com a lista de beneficiários do cartão Mais Infância:

https://www.ipueiras.ce.gov.br/processoseletivo.php...

#AssistênciaSocial 20/12/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO RESULTADO PRELIMINAR DA ENTREVISTA PARA ASSISTENTE SOCIAL E PSICÓLOGO

Profissionais da saúde, temos novidades: ??

O resultado final do Processo Seletivo para Assistente Social e Psicólogo já está disponível no site da Prefeitura. Para conferir, acesse o link abaixo:

Link:

https://www.ipueiras.ce.gov.br/processoseletivo.php...

#AssistênciaSocial 18/12/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO ASSISTÊNCIA SOCIAL NO TOPO | UMA RETROSPECTIVA DAS CONQUISTAS DA SAST EM 2023

A Assistência Social se fez presente durante todo o ano de 2023 e promoveu ações afirmativas e realizou trabalhos contínuos para garantir, de maneira exemplar, o direito à cidadania do povo ipueirense.

Estamos chegando ao fim desse ano com números que representam conquistas, e conquistas que aquecem o coração pela sensação de dever cumprido. Ainda há muito o que se fazer, mas nos orgulhamos pelo que já foi feito! Confiram os resultados das ações realizadas pela SAST de janeiro a novembro!

#AssistênciaSocial 15/12/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO DIVULGAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS DO VALE GÁS SOCIAL

Beneficiários que foram contemplados com o Vale Gás: a Secretaria de Assistência Social divulgou a listagem com os respectivos nomes e locais de distribuição do benefício.

Acesse pelo link abaixo.

Link com os locais de entrega do Vale Gás:

https://www.ipueiras.ce.gov.br/processoseletivo.php...

#AssistênciaSocial 07/12/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO DIA NACIONAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Hoje, 07 de dezembro, é o Dia Nacional da Assistência Social.

Em 1993, neste mesmo dia, foi promulgada a Lei Orgânica de Assistência Social (LOAS - Lei nº 8.742), que define os objetivos, princípios e diretrizes da Política Nacional de Assistência Social.

Reforçamos a importante e o zelo que temos pelas políticas de Assistência Social no município, um direito de todos que garante a cidadania e seu exercício.

#assistenciasocial #ipueiras #novotempo

#AssistênciaSocial 06/12/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO ATENÇÃO: JÁ ESTÁ DISPONÍVEL, NO SITE DA PREFEITURA, O RESULTADO PRELIMINAR DA SELEÇÃO PARA ASSISTENTE SOCIAL E PSICÓLOGO

Atenção: já está disponível, no site da Prefeitura, o resultado preliminar da seleção para Assistente Social e Psicólogo. ?

Acesse em:

https://www.ipueiras.ce.gov.br/processoseletivo.php...

(O link também está encontra disponível nos stories)

#AssistênciaSocial 18/10/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO CAMINHÃO CIDADÃO

Cidadania garantida na Semana do Município!

A partir de amanhã o Caminhão do Cidadão estará de volta à Ipueiras, e com ele você poderá solicitar serviços como emissão e segunda via de RG ou CPF.

Mas fica atento, viu? Porquê ele ficará aqui de 19 a 21 de outubro, então não perde tempo para colocar sua cidadania em dia.

Para mais informações, confira na imagem.

#caminhãodocidadão #caminhaodocidadao #ipueiras140anos #prefeituradeipueiras

#AssistênciaSocial 17/10/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO NOVA REMESSA DOS KITS DE ÓCULOS DE GRAU

Trabalho incessante. População feliz.

A Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, entregou hoje a nova remessa dos kits de óculos de grau.

#ipueiras #oculosdegrau #assistenciasocial #ipueiras140anos #novotempo

#AssistênciaSocial 09/10/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO CASAMENTO COMUNITÁRIO

Pela primeira vez na história, a Prefeitura de Ipueiras irá promover o casamento comunitário no município. ????

Para os casais apaixonados que querem oficializar a relação, além de comemorar os 140 nos de Ipueiras, vocês poderão, também, trocar as alianças na semana do município. ????????????

Para se inscrever, os casais interessados devem atender aos critérios contidos no Edital (que vocês podem acessar pelo link nos nossos stories) e se inscrever até o dia 11 de outubro. ????

Importante: por lei, 10% das vagas são destinadas exclusivamente a casais LGBTQIA+ . ??????

Bora casar, meu povo. No novo tempo o amor não tem limites.

#casamentocomunitario #casamento #inscrições #ipueiras #prefeitura #novotempo

#AssistênciaSocial 07/10/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO DIAS 01 A 05 DE OUTUBRO, O CURSO DE FLORES EM E.V.A E APLIQUES

A Secretaria de Assistência Social e Trabalho em parceria com a empresa J.A Flores ministrou, dos dias 01 a 05 de outubro, o curso de Flores em E.V.A e apliques, que nesta semana foi concluído com êxito.

Ao todo, 98 alunos receberam o certificado de conclusão e agora poderão usufruir de seus conhecimentos para trabalhar com artesanato!

#assistencia #artesanato #curso #prefeitura #ipueiras #novotempo

#AssistênciaSocial 01/10/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO OS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE IPUEIRAS

Conheçam os novos Conselheiros Tutelares de Ipueiras, que irão assumir a defesa das nossas crianças e adolescentes a partir de 2024 até o ano de 2028.

Na imagem, os votos apurados e a colocação de cada Conselheiro eleito.

#conselhotutelar #votacao #candidato #ipueiras #ceara #novotempo

#AssistênciaSocial 29/09/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO ROTAS DE TRANSPORTE VOTAÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

A votação para eleger os novos conselheiros tutelares do nosso município está chegando.

Já é depois de amanhã!

E, para facilitar ainda mais o exercício da cidadania pela nossa população, a Prefeitura de Ipueiras irá disponibilizar , em atenção à Recomendação nº 05/2023 do Ministério Público, transporte para destinar a população até os locais de votação.

Confira na imagens as rotas e os motoristas responsáveis.

#transporte #votação #conselhotutelar #ipueiras #ceara #novotempo

#AssistênciaSocial 28/09/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO VOTAÇÃO AO CONSELHEIROS PRÓXIMO DOMINGO 01 DE OUTUBRO

Próximo domingo, 01 de outubro.

Não esqueçam, a decisão que irá eleger os novos defensores dos direitos das nossas crianças e adolescentes depende de você.

Confiram na imagem os locais e horários de votação.

#votação #conselhotutelar #importante #ipueiras #ceara #novotempo

#AssistênciaSocial 27/09/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO CURSO DE ARTESANATO DE E.V.A

Cultura e artesanato.

A empresa J. A Flores em parceria com a Prefeitura Municipal de Ipueiras, por meio da Secretaria de Assistência Social, estarão ofertando o curso de E.V.A. artesanal, nas modalidades de:

— Docinhos

— Canetas

— Bonecas

— Porta objetos

O início das aulas começa na próxima segunda-feira, 02 de outubro, e ao todo o curso terá duração de quatro dias.

Serão três turnos para escolha dos alunos: durante a manhã m, de 08h30 às 11h, à tarde, das 14h30 às 17h, e à noite, das 18h30 às 21h. ?

Para se inscrever e saber mais informações, entre em contato com o WhatsApp do curso pelo link nos stories. ??

#curso #artesanato #assistenciasocial #ipueiras #novotempo

#AssistênciaSocial 27/09/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO ELEIÇÃO PARA OS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

Atenção ipueirenses: a eleição para os novos Conselheiros Tutelares do município está chegando.

Próximo domingo, dia 01 de outubro, as sessões de votação estarão abertas a partir das 08h da manhã. Já adiciona o lembrete no calendário, viu? E programa o alarme, pois a votação se encerra às 17h.

Sua cidadania não pode ficar para depois. É hora de escolher aqueles que irão trabalhar para garantir a defesa das nossas crianças e adolescentes.

#conselhotutelar #votação #ipueiras #novotempo

#AssistênciaSocial 13/09/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO VALE GÁS

Atenção, atenção Ipueiras

Já está disponível a lista de substituição com o nome dos beneficiados com o Vale Gás Social. Confira a relação e o calendário das entregas!

Fique atento: as entregas se iniciam amanhã, quinta-feira, e seguem até o dia 29/09.

#ipueiras #valegas #gas #governodoceara #prefeitura #assistenciasocial #beneficiarios #entrega #novotempo #ceara

#AssistênciaSocial 11/09/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR

No dia 1º de outubro, os Ipueirenses poderão escolher quem serão os Conselheiros Tutelares que atuarão no município até o ano de 2028. Conheça quem são os candidatos.

Os Conselheiros Tutelares atuam junto à comunidade na defesa dos direitos elencados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Dentre as atividades, podem ser destacadas: a proteção a esse público, quando vítima de violência, solicitação de vagas em creches e escolas, ou atendimento especializado em unidades de saúde.

#conselheiros #conselhotutelar #eleiçãoconselhotutelar #ipueiras #novotempo

#AssistênciaSocial 07/09/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO REUNIÃO REPRESENTANTES DO NUCA

Na noite desta segunda-feira (04), os representantes do NUCA estiveram reunidos no Cras Sede para uma reunião com a temática da implantação do projeto de coleta seletiva.

#nuca #jovens #coletaseletiva #selounicef

#AssistênciaSocial 31/08/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO MOMENTO ALUSIVO NO AGOSTO LILÁS

Na tarde desta quarta-feira (30), um momento alusivo ao Agosto Lilás foi realizado na Academia da Saúde. Além de uma palestra especial com a Tallyha Beatriz, um Aulão de Dança com a professora Rayanne Nájala encerrou com chave de ouro nosso evento.

#agostolilás #dança #palestra #ipueiras #novotempo

#AssistênciaSocial 29/08/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO REGISTROS DA EQUIPE AGOSTO LILÁS

Registros da nossa equipe no clima do Agosto Lilás

Lembre-se, é violência contra a mulher os vários tipos, física: empurrar, chutar, amarrar e bater, psicológica: humilhar, insultar, isolar, perseguir e ameaçar, moral: caluniar, injuriar e difamar, sexual: estuprar (forçar o sexo não consentido), patrimonial.

#agostolilás #ipueiras #novotempo

#AssistênciaSocial 29/08/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO BENEFICIADOS DO VALE GÁS

Atenção, atenção!

Você que ainda não recebeu o seu Vale Gás: venha até a Secretaria de Assistência Social e Trabalho, na sede da Prefeitura de Ipueiras, das 08h às 14h, até o dia 30/08 para receber o seu Vale Gás Social.

#valegás #valegas #ipueiras #novotempo

#AssistênciaSocial 29/08/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO BENEFICIÁRIOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBERAM MAIS UMA REMESSA DOS ÓCULOS DE GRAU

Na manhã desta terça-feira (29), os beneficiários da Assistência Social receberam mais uma remessa dos óculos de grau. A ação que contempla desde o exame com o profissional da saúde visual até o custeio e entrega dos kits com os óculos é promovida pela Prefeitura de Ipueiras, por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, entregou mais de 40 kits nesta manhã.

Cuidar da nossa gente, essa é a missão no Novo Tempo em Ipueiras.

#oculos #visao #assitenciasocial #nasceumnovotempo #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara

#AssistênciaSocial 28/08/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO AGOSTO LILÁS

Agosto em uma só cor

Nesta quarta-feira (30/08), na Academia da Saúde, um momento todo especial de palestra sobre o Agosto Lilás e, em seguida, aulão de dança com a professora Rayanne Nájala. Vista-se de roxo e venha com a gente remexer o corpo.

#agostolilás #agosto #ipueiras #novotempo

#AssistênciaSocial 28/08/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO PANFLETAGEM ESPECIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O AGOSTO LILÁS.

Na manhã de hoje, os agentes da Secretaria de Assistência Social e Trabalho promoveram pelas ruas de Ipueiras uma panfletagem especial de conscientização sobre o Agosto Lilás.

Agosto é o mês de conscientização sobre a importância do combate à violência contra a mulher. Juntos, podemos promover um ambiente seguro e respeitoso para todas. Estamos juntos nessa!

#ipueiras #agostolilás #agostolilás #novotempo #agosto

#AssistênciaSocial 07/08/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO FAMILIAS RECEBEM O TICKET VALE GÁS SOCIAL

Na manhã de hoje, as famílias beneficiadas com o Vale Gás Social estiveram na sede do Cras de Ipueiras para receber o ticket. O programa é uma ação do Governo do Estado do Ceará em parceria com a Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho.

Em Ipueiras, mais de 514 famílias foram beneficiadas com o programa que tem por objetivo atender as famílias em situação de vulnerabilidade social com o vale gás para recarga do botijão de gás de cozinha.

#valegas #valegassocial #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 03/08/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO VALE GÁS SOCIAL

Atenção, atenção

Já está disponível a lista com o nome dos beneficiado com o Vale Gás Social. Confira a relação e o calendário das entregas no link dos Stories.

#ipueiras

#AssistênciaSocial 21/07/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO EVENTO ASSISTÊNCIA SOCIAL NO GINÁSIO ARIMATEIA CATUNDA

Na tarde desta quinta-feira (20), foi realizado no Ginásio Arimateia Catunda, o Arraiá da Assistência Social. O evento reuniu as Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do Programa Criança Feliz, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Pessoa Idosa, Grupo de gestantes e o Grupo de Mulheres para um momento em clima de festa junina.

#arraiadaassistenciasocial #junina #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 18/07/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO CONHEÇA OS 11 CANDIDATOS APTOS A CONCORREREM AS VAGAS NO PROCESSO UNIFICADO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR.

Conheça os 11 candidatos aptos a concorrerem as vagas no Processo Unificado de escolha dos membros do Conselho Tutelar. Podem votar todos os eleitores do Município de Ipueiras, o voto é facultativo. Para votar é necessário apresentar o título de eleitor e um documento oficial com foto. O eleitor deverá escolher somente um candidato.

A votação acontecerá no domingo, dia 1° de outubro de 2023.

#conselhotutelar #escolha #eleicao #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 14/07/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO RESULTADO FINAL DOS CANDIDATOS HABILITADOS PARA O PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR

Atenção, atenção! Tá disponível no site da Prefeitura de Ipueiras o Resultado Final dos Candidatos Habilitados para o processo de escolha dos membros do conselho tutelar. Acesse o link: https://www.ipueiras.ce.gov.br/processoseletivo.php...

#resultado #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 11/07/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA DO CONSELHO TUTELAR

Já está disponível no site da Prefeitura de Ipueiras o resultado preliminar da prova do Conselho Tutelar. Acesse o link: https://www.ipueiras.ce.gov.br/processoseletivo.php...

#resultado #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 10/07/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO COMUNICADO - CEARÁ SEM FOME

Ei, você que ainda não recebeu o seu Cartão do Programa Ceará Sem Fome, compareça até a Secretaria de Assistência Social e Trabalho, na sede da Prefeitura de Ipueiras, até o dia 20/07, das 08h às 14h, para receber o seu cartão.

#cearasemfome #alimentos #comercio #ipueiras #ceara #brasil #novotempo

#AssistênciaSocial 07/07/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO ENTREGA DO CARTÃO DO PROGRAMA CEARÁ SEM FOME

Na manhã desta sexta-feira (07), a Prefeitura de Ipueiras, por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, em parceria com o Governo do Estado, realizou a entrega do Cartão do programa Ceará Sem Fome.

O programa contemplou 163 famílias do município com o benefício mensal de R$ 300,00 para a compra de alimentos.

#cearasemfome #ipueiras #assistenciasocial #cartaocearasemfome #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 06/07/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO JÁ É AMANHÃ VIU?!

Já é amanhã viu?! A entrega do Cartão do Programa Ceará Sem Fome para as 163 famílias de Ipueiras. Cada família receberá o valor R$ 300 por mês. A iniciativa visa garantir a segurança alimentar de várias famílias do município.

O evento será realizado no Cras Sede, às 09h. Não esqueça de levar RG, CPF, Cartão do Bolsa Família e Comprovante de Residência.

#cearasemfome #alimentos #comercio #ipueiras #ceara #brasil #novotempo

#AssistênciaSocial 05/07/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO O PROGRAMA CEARÁ SEM FOME VAI BENEFICIAR 163 FAMÍLIAS DE IPUEIRAS

O programa Ceará Sem Fome vai beneficiar 163 famílias de Ipueiras que irão receber, nesta sexta-feira, o cartão referente ao programa. O evento será realizado no Cras Sede, às 09h. Não esqueça de levar RG, CPF, Cartão do Bolsa Família e Comprovante de Residência.

Cada família receberá o valor R$ 300 por mês. A iniciativa visa garantir a segurança alimentar de várias famílias do município.

#cearasemfome #alimentos #comercio #ipueiras #ceara #brasil #novotempo

#AssistênciaSocial 05/07/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O RESULTADO FINAL DA PROVA DE SELEÇÃO PARA CONSELHEIROS TUTELARES

Já está disponível o resultado final da Prova de Seleção para Conselheiros Tutelares. Acesse o link: https://www.ipueiras.ce.gov.br/processoseletivo.php...

#edital #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 05/07/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA SEGUNDA PROVA DA SELEÇÃO PARA CONSELHEIROS TUTELARES

Já está disponível no site da Prefeitura de Ipueiras o edital de convocação da segunda Prova da Seleção para Conselheiros Tutelares. Acesse o link: https://www.ipueiras.ce.gov.br/processoseletivo.php...

#edital #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 30/06/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA DE SELEÇÃO PARA OS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR

Já está disponível o resultado preliminar da Prova de Seleção para os Membros do Conselho Tutelar. Acesse o link: https://www.ipueiras.ce.gov.br/processoseletivo.php...

#edital #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 27/06/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO O NOSSO COMPROMISSO CONTINUA: CUIDAR BEM DA NOSSA GENTE!

O nosso compromisso continua: cuidar bem da nossa gente!

Na manhã desta terça-feira (27), os beneficiários da Assistência Social receberam mais uma remessa dos óculos de grau. A ação da Prefeitura de Ipueiras por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho contempla desde o exame com o profissional da saúde visual até o custeio e entrega dos kits com os óculos.

#oculos #visao #assitenciasocial #nasceumnovotempo #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 23/06/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO O PROGRAMA CEARÁ SEM FOME CHEGOU EM IPUEIRAS!

O Programa Ceará sem Fome chegou em Ipueiras! Atenção, atenção comerciantes: o Governo do Estado do Ceará solicita o preenchimento do formulário que indicará os estabelecimentos comerciais da área urbana e rural e Cooperativas da Agricultura Familiar, existentes no território, para serem credenciadas no programa. Acesse o formulário no link nos stories/legenda.

Os estabelecimentos deverão possuir (CNAE) de Alimentação. Após a avaliação positiva do cadastro, o estabelecimento estará apto para participar da implementação do Cartão - Alimentação "Ceará Sem Fome".

#cearasemfome #alimentos #comercio #ipueiras #ceara #brasil #novotempo

#AssistênciaSocial 22/06/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO PREFEITURA DE IPUEIRAS ENTREGA AOS PARTICIPANTES DO CURSO DE DEPILAÇÃO, OS KITS PARA O INÍCIO DOS TRABALHOS

Na manhã de hoje, a Prefeitura de Ipueiras, por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, entregou aos participantes do Curso de Depilação, os kits para o início dos trabalhos. O evento foi realizado no Cras Sede e contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Valdirene Mourão.

#curso #cursodedepilacao #ipueiras #assistenciasocial #ceara #brasil #novotempo

#AssistênciaSocial 19/06/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO EI VOCÊ, COMPAREÇA AO CADNÚNICO

Atenção, atenção.

Se o seu nome consta nesta lista do post, você deve comparecer na Secretaria de Assistência Social e Trabalho, na sala do cadastro Único, na sede da Prefeitura de Ipueiras, para tratar de assuntos de seu interesse com caráter de urgência!

#AssistênciaSocial 15/06/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO DIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA CONTRA A PESSOA IDOSA

Hoje é o Dia Mundial da Consciencialização da Violência contra a Pessoa Idosa, uma data dedicada a ampliar a conscientização sobre os diferentes tipos de violência que afetam os idosos. Vamos unir forças e dizer não à violência. Vamos promover o respeito, o amor e a proteção aos nossos queridos idosos.

#DiaMundialDaConscientizacaoDaViolenciaContraAPessoaIdosa #idosos #pessoaidosa #naoaviolencia #violencia #ipueiras #ceara #brasil #prefeituradeipueiras

#AssistênciaSocial 14/06/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO 12ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na manhã desta quarta-feira (14), a Prefeitura de Ipueiras, por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, promoveu a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social. O tema deste ano foi: "Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos".

Sediado no Cras Sede, o evento propiciou espaços amplos e democráticos de reflexão, discussão e avaliação. Além de reunir autoridades e representantes das mais diversas áreas.

#conferenciamunicipal #assistenciasocial #conferenciamunicipaldeassistenciasocial #ipueiras #ceara #brasil #suas

#AssistênciaSocial 12/06/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO A NOSSA 12ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL TÁ CHEGANDO!

A nossa 12ª Conferência Municipal de Assistência Social tá chegando! Será nesta quarta-feira, às 08h, no Cras Sede. O tema desta edição será: "Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos", confira a programação!

#conferenciamunicipal #assistenciasocial #conferenciamunicipaldeassistenciasocial #ipueiras #ceara #brasil #suas

#AssistênciaSocial 06/06/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO BENEFICIÁRIOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBERAM MAIS UMA REMESSA DOS ÓCULOS DE GRAU

Na manhã desta terça-feira (06), os beneficiários da Assistência Social receberam mais uma remessa dos óculos de grau. A ação que contempla desde o exame com o profissional da saúde visual até o custeio e entrega dos kits com os óculos é promovida pela Prefeitura de Ipueiras, por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho.

Cuidar da nossa gente, essa é a missão no Novo Tempo em Ipueiras.

#oculos #visao #assitenciasocial #nasceumnovotempo #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 26/05/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR - RELAÇÃO DOS CANDIDATOS DEFERIDOS E INDEFERIDOS

Já está disponível a relação dos candidatos inscritos, deferidos e indeferidos para o Processo de Escolha dos membros do Conselho Tutelar. Acesse através do link: https://www.ipueiras.ce.gov.br/processoseletivo.php...

#edital #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 22/05/2023 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO UM SÁBADO DIFERENTE EM ALUSÃO AO MAIO LARANJA

Um sábado diferente em alusão ao Maio Laranja.

No último sábado (20), nossos alunos participaram de um dia letivo na culminância do projeto alusivo à campanha Faça Bonito. Durante toda a semana movimentos, apresentações e ações referentes ao Maio Laranja foram realizadas.

#educacao #maiolaranja #culminancia #facabonito #alunos #escolas #ipueiras #novotempo #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 22/05/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO DIA DO ABRAÇO

O abraço é um gesto poderoso de conexão e afeto. Aproveite esse dia e distribua essa demonstração sincera de amor e carinho. Que cada abraço seja um momento de conforto, renovação e fortalecimento de laços.

#diadoabraco #novotempo #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 19/05/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO COMO MONTAR SEU PEQUENO NEGÓCIO

Mais oportunidades pra você.

Um curso gratuito para te ajudar no seu pequeno negócio. Faça a sua inscrição na sede da Secretaria de Assistência Social e Trabalho e garanta sua vaga.

#oportunidade #trabalho #assistenciasocial #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 18/05/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO 18 DE MAIO - DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Hoje é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Uma data importante para refletirmos sobre a importância de protegermos as nossas crianças e adolescentes. Essa luta é de todos nós. Denuncie!

#DiaNacionaldeCombateaoAbusoeExploraçãoSexualdeCriançaseAdolescentes #Denuncie #maiolaranja #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 18/05/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO CAMINHA FAÇA BONITO, EM ALUSÃO AO MAIO LARANJA

Na manhã desta quinta-feira(18), a Prefeitura de Ipueiras, por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, promoveu a Caminha Faça Bonito, em alusão ao Maio Laranja. O dia 18 de Maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A Caminhada Faça Bonito percorreu algumas ruas da cidade de Ipueiras com alunos levando cartazes, faixas e frases de ordem em prol da defesa das nossas crianças e adolescentes.

#facabonito #maiolaranja #assistenciasocial #ipueiras #ceara #brasil #18deMaio #DiaNacionalDeCombateAoAbusoEExploraçãoSexualDeCriançasEAdolescentes

#AssistênciaSocial 17/05/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO CAMINHADA "FAÇA BONITO"

Venha participar com a gente da Caminhada "Faça Bonito", um alerta sobre a prevenção a violência sexual de nossa crianças e adolescentes. Será nesta quinta-feira, com saída do Cras Sede, às 08h. Vista-se de branco e venha com a gente!

#facabonito #maiolaranja #assistenciasocial #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 16/05/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO UMA MANHÃ RECHEADA DE MOMENTOS ESPECIAIS PARA CELEBRAR O DIA DO ASSISTENTE SOCIAL

Uma manhã recheada de momentos especiais para celebrar o Dia do Assistente Social. Reunidos no Cras Sede, nesta terça-feira (16), nossos profissionais participaram de um café da manhã especial, do recebimento de certificados, de brindes e de mimos. Nosso carinho e reconhecimento à todos esses profissionais que contribuem com a promoção social e garantia de direitos dos cidadãos.

#assistentesocial #assistenciasocial #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 16/05/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO UMA MANHÃ RECHEADA DE MOMENTOS ESPECIAIS PARA CELEBRAR O DIA DO ASSISTENTE SOCIAL

Uma manhã recheada de momentos especiais para celebrar o Dia do Assistente Social. Reunidos no Cras Sede, nesta terça-feira (16), nossos profissionais participaram de um café da manhã especial, do recebimento de certificados, de brindes e de mimos. Nosso carinho e reconhecimento à todos esses profissionais que contribuem com a promoção social e garantia de direitos dos cidadãos.

#assistentesocial #assistenciasocial #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 15/05/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO 15 DE MAIO - DIA DO ASSISTENTE SOCIAL

Hoje comemoramos o dia do Assistente Social. A data é uma forma de homenagear e reconhecer o trabalho dos profissionais de Serviço Social, que atuam em diversas áreas promovendo o bem-estar social, a igualdade de direitos e a justiça social.

Nossa homenagem à todos os profissionais que desempenham este papel fundamental na promoção e defesa dos direitos humanos, na garantia do acesso a serviços sociais e na busca por políticas públicas mais justas e inclusivas.

#diadoassistentesocial #assistentesocial #assistenciasocial #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 15/05/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO 18 PESSOAS SE INSCREVERAM VISANDO OCUPAR UMA DAS VAGAS DE CONSELHEIRO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE IPUEIRAS

Atenção, atenção!

18 pessoas se inscreveram visando ocupar uma das vagas de conselheiro tutelar do município de Ipueiras. Confira a relação disponível no link: https://www.ipueiras.ce.gov.br/processoseletivo.php...

Do dia 16/05 ao dia 18/05,, é possível impugnar candidaturas por meio de apresentação de provas ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), situado na Prefeitura de Ipueiras.

Vale ressaltar que esta ainda não é a lista final, mas uma preliminar: as inscrições ainda serão deferidas ou indeferidas, de acordo com documentação apresentada, impugnações e outras informações

#AssistênciaSocial 12/05/2023 GABINETE DO PREFEITO UMA MANHÃ CHEIA DE AMOR

Uma manhã cheia de amor!

Uma programação toda especial foi preparada para acolher as nossas mamães Ipueirenses, na manhã desta sexta-feira (12). Preparado pela nossa primeira-dama, Amanda Elias, foram ofertados serviços de beleza, atendimentos de saúde, distribuição de mudas de planta e sorteio de brindes especiais. Tudo pensando com carinho para as mamães.

#diadasmaes #maes #maio #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 10/05/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO MOMENTO ESPECIAL PARA CELEBRAR O DIA DAS MÃES

A Prefeitura de Ipueiras, por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho e Cras Sede realizou na manhã desta quarta-feira (10), a um momento especial celebrando o Dia das Mães.

Realizado no auditório do Cras Sede, o evento contou com apresentações, desfiles, premiações e sorteio de brindes para as mães beneficiárias da Assistência Social. Além disso, um momento de alongamento e zumba com a educadora física Rayane Najala e muita música ao vivo com Elizeu Marques.

#diadasmaes #maes #assistenciasocial #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 09/05/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO AULA DE ABERTURA DO CURSO DE DEPILAÇÃO

Na noite desta segunda-feira(08) a Prefeitura de Ipueiras, por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, em conjunto com o Governo do Estado, promoveu a aula de abertura do Curso de Depilação. A ação é uma oportunidade para profissionalizar na área pessoas que desejam ou tem aptidão para a atividade.

#cursodedepilacao #assistenciasocial #oportunidade #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 08/05/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO PRORROGADA AS INCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE ESCOLHA DOS CONSELHEIROS TUTELARES

Atenção, atenção!

As inscrições para o Processo de Escolha dos membros do Conselho Tutelar foram prorrogadas. Confira acessando o link disponível nos stories.

#edital #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 04/05/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO CURSO DE DEPILAÇÃO - LISTA DOS SELECIONADOS

O nosso Curso de Depilação tá chegando e você já pode conferir aqui a lista dos selecionados para participar!

#cursodedepilacao #assistenciasocial #oportunidade #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 04/05/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO CUIDAR DA NOSSA GENTE, ESSA É A MISSÃO NO NOVO TEMPO EM IPUEIRAS

Cuidar da nossa gente, essa é a missão no Novo Tempo em Ipueiras. Na manhã desta quinta-feira(04), os beneficiários da Assistência Social receberam mais uma remessa dos óculos de grau. A ação da Prefeitura de Ipueiras por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho contempla desde o exame com o profissional da saúde visual até o custeio e entrega dos kits com os óculos.

#oculos #visao #assitenciasocial #nasceumnovotempo #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 24/04/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO UM NOVO TEMPO QUE TEM TRANSFORMADO VIDAS

Um Novo Tempo que tem transformado vidas!

O programa Meu Novo Lar, promovido pela Prefeitura de Ipueiras, tem beneficiado diversas famílias com a entrega de materiais de construção. Os registros são da entrega realizada na localidade de Pai Mané. São novos tempos, antigos sonhos e um compromisso certo com o nosso povo.

#meunovolar #lar #construcao #materiais #novotempo #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 21/04/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO VALE GÁS SOCIAL - COMUNICADO

Atenção, atenção!

As famílias que não puderam receber o Vale Gás no dia destinado a entrega, procure a Secretaria de Assistência Social e Trabalho até o dia 28/04 para, assim, receber o seu benefício do Vale Gás Social.

#AssistênciaSocial 21/04/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO VALE GÁS SOCIAL

Atenção, atenção!

As famílias que não puderam receber o Vale Gás no dia destinado a entrega, procure a Secretaria de Assistência Social e Trabalho até o dia 28/04 para, assim, receber o seu benefício do Vale Gás Social.

#AssistênciaSocial 20/04/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO BENEFICIÁRIOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL, RECEBERAM MAIS UMA REMESSA DOS ÓCULOS DE GRAU

Cuidando bem da nossa gente! Na manhã de hoje, os beneficiários da Assistência Social, receberam mais uma remessa dos óculos de grau. O benefício visa contemplar desde o exame com o profissional da saúde visual até o custeio e entrega dos kits com os óculos.

É um novo tempo, com um novo olhar que cuida dos Ipueirenses.

#oculos #visao #assitenciasocial #nasceumnovotempo #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 14/04/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO LISTA DOS SELECIONADOS PARA O CURSO DE DEPILAÇÃO

O nosso Curso de Depilação tá chegando e você já pode conferir aqui a lista dos selecionados para participar!

Fique atento nas nossas redes sociais, em breve, anunciaremos a nova data de início do curso.

#cursodedepilacao #assistenciasocial #oportunidade #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 13/04/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO EDITAL PARA O PROCESSO DE ESCOLHA DOS CONSELHEIROS TUTELARES

Atenção, atenção!

O edital para o Processo de Escolha dos membros do Conselho Tutelar já está disponível. Confira os requisitos acessando o link: https://www.ipueiras.ce.gov.br/processoseletivo.php...

#edital #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 05/04/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO UMA PÁSCOA MAIS FELIZ

Uma Páscoa mais feliz!

Na manhã de hoje, a Prefeitura de Ipueiras, por meio do Programa Criança Feliz, em parceira com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), promoveu a "Páscoa Feliz" para as crianças de Ipueiras. Com diversas brincadeiras, contação de historinhas e pinturas, as crianças puderam participar de um momento especial.

O Programa Criança Feliz surge como uma importante ferramenta para que famílias com crianças entre zero e seis anos ofereçam a seus pequenos ferramentas para promover seu desenvolvimento integral.

#pascoa #pascoafeliz #crianca #criancafeliz #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 04/04/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO COMUNICADO - VALE GÁS

Atenção, atenção!

Devido as fortes chuvas, a entrega do Vale Gás Social no Distrito de Alazans, prevista para acontecer amanhã (05/04), será reagendada para o dia 11/04, na Escola Joaquim Ferreira do Vale.

#AssistênciaSocial 03/04/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO COMUNICADO - VALE GÁS

Atenção, atenção!

As famílias que não puderam receber o Vale Gás no dia destinado a entrega, procure a Secretaria de Assistência Social e Trabalho a partir do dia 10/04 para, assim, receber o seu benefício do Vale Gás Social.

#AssistênciaSocial 31/03/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO CURSO DE DEPILAÇÃO

O curso de depilação é uma oportunidade pra você que quer se profissionalizar na área. As inscrições acontecerão nos dias 03 e 04 de abril, no Cras Sede, das 08h às 12h. Todos os critérios de participação no curso estão descritos na imagem do post. O curso terá início no dia 17 de abril.

#cursodedepilacao #assistenciasocial #oportunidade #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 30/03/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO ENTREGA DO TICKET VALE GÁS

Na manhã e tarde de hoje, as famílias beneficiadas com o Vale Gás Social estiveram na sede do Cras de Ipueiras para receber o ticket. O programa é uma ação do Governo do Estado do Ceará em parceria com a Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho.

Em Ipueiras, mais de 1.200 famílias foram beneficiadas com o programa que tem por objetivo atender as famílias em situação de vulnerabilidade social com o vale gás para recarga do botijão de gás de cozinha.

#valegas #valegassocial #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 24/03/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO NOVOS TEMPOS E ANTIGOS SONHOS SE TORNANDO REALIDADE

Novos tempos, antigos sonhos e um compromisso certo com o nosso povo!

O programa Meu Novo Lar, promovido pela Prefeitura de Ipueiras, tem beneficiado diversas famílias com a entrega de materiais de construção. Registros da entrega sendo realizada no Distrito de São José e Matriz de São Gonçalo.

Aqui se fala e aqui se faz. É um novo tempo em Ipueiras!

#meunovolar #lar #construcao #materiais #novotempo #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 22/03/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO VALE GÁS SOCIAL - MAIS DE 1.270 FAMÍLIAS BENEFICIADAS

A Prefeitura de Ipueiras, por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, divulga a lista com os nomes dos beneficiários do Vale Gás Social. Serão mais de 1.270 famílias beneficiadas! Fique atento nas datas e locais de entrega descritos no post. Confira os nomes dos beneficiados através do link: https://drive.google.com/.../1OtdyHddEHGiqe6Tw51r.../view...

É muito importante, no ato da entrega dos vales, portar os seguintes documentos: CPF, RG, NIS e Comprovante de Endereço.

#valegas #assistenciasocial #trabalho #ipueiras #beneficiarios #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 13/03/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO MAIS DE 330 ÓCULOS JÁ ENTREGUES AOS BENEFICIÁRIOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Nasce um novo olhar!

Os beneficiários da Assistência Social receberam, na manhã de hoje, mais uma remessa dos óculos de grau. Com a ação realizada, já foram entregues pela Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, mais de 330 óculos.

O beneficio contempla desde o exame com o profissional da saúde visual até o custeio e entrega dos kits com os óculos. Um novo tempo, com um novo olhar que cuida dos Ipueirenses.

#oculos #visao #assitenciasocial #nasceumnovotempo #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 08/03/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO UM DIA DAS MULHERES AINDA MAIS ESPECIAL

Um dia das mulheres ainda mais especial!

Na manhã de hoje, a Secretaria de Assistência Social e Trabalho, juntamente com o Cras Sede, celebraram o Dia Internacional da Mulher com uma programação toda especial. Várias ações alusivas foram realizadas no auditório do Cras, dentre elas dinâmicas, palestras, alongamento, distribuição de rosas naturais, lanche e sorteio de vários prêmios.

Um dia especial para elas que são especiais todos os dias. Mais que flores, como uma forma de presente, as mulheres, devem ser sempre respeitadas, valorizada e livres para serem o que quiserem. Um feliz dia para todas as mulheres!

#diadamulher #mulher #marco #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 16/02/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO BENEFICIÁRIOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBEM MAIS UMA REMESSA DOS ÓCULOS DE GRAU

Em mais uma ação, a Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, realizou a entrega dos óculos de grau para os beneficiários. O beneficio contempla desde o exame com o profissional da saúde visual até o custeio e entrega dos kits com os óculos.

O objetivo é oferecer óculos de grau de qualidade e gratuito para as pessoas em situação de vulnerabilidade social que residem no município.

#oculos #visao #assitenciasocial #nasceumnovotempo #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 10/02/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO ASSISTÊNCIA SOCIAL - DIVULGAÇÃO DAS ENTREVISTAS PARA OS CANDIDATOS APTOS E CLASSIFICADOS NA AVALIAÇÃO CURRICULAR

Atenção, atenção!

Você que está participando da Seleção de Profissionais de Saúde, fique atento para a divulgação das entrevistas para os candidatos aptos e classificados na avaliação curricular. Confira os dias e horários no link: https://www.ipueiras.ce.gov.br/processoseletivo.php...

#edital #saude #prefeituradeipueiras #selecao #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 09/02/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO MAIS UMA REMESSA DE ÓCULOS DE GRAU É ENTREGUE AOS BENEFICIÁRIOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na manhã de hoje, a Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, entregou mais uma remessa dos óculos de grau para os beneficiários. O objetivo é oferecer óculos de grau de qualidade e gratuito para as pessoas em situação de vulnerabilidade social que residem no município.

O beneficio contempla desde o exame com o profissional da saúde visual até o custeio e entrega dos kits com os óculos.

#oculos #visao #assitenciasocial #nasceumnovotempo #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 09/02/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO ASSISTÊNCIA SOCIAL - HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO

Já está disponível no site da Prefeitura de Ipueiras, a Homologação do Processo Seletivo Simplificado para Assistente Social e Psicólogo. Acesse o documento através do link: https://www.ipueiras.ce.gov.br/processoseletivo.php...

#selecao #assistentesocial #psicologo #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 06/02/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ASSISTENTE SOCIAL E TRABALHO - RESULTADO PRELIMINAR DA ENTREVISTA

E você que está participando do Processo Seletivo Simplificado para Assistente Social e Psicólogo, fique atento: já está disponível no site da Prefeitura o Resultado Preliminar das Entrevistas. Confira no link: https://www.ipueiras.ce.gov.br/processoseletivo.php...

#selecao #assistentesocial #psicologo #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 01/02/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ASSISTENTE SOCIAL E PSICÓLOGO CONTINUA

O Processo Seletivo Simplificado para Assistente Social e Psicólogo continua. Fique atento, nesta quinta-feira daremos início com as entrevistas para os candidatos aptos e classificados na avaliação curricular.

#selecao #assistentesocial #psicologo #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 31/01/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO COMUNICADO - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO

Fique atento!

A Secretaria de Assistência Social e Trabalho solicita as pessoas relacionadas na lista que compareçam a Secretaria, na sede da Prefeitura de Ipueiras, até o dia 07/02, das 08h às 14h, para tratar de assuntos de seu interesse.

#ipueiras #assistenciasocial #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 26/01/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO ATENÇÃO, ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS DO CARTÃO MAIS INFÂNCIA!

Atenção, atenção beneficiários do Cartão Mais Infância!

Se o seu nome consta na lista divulgada, você deve comparecer ao setor do Cadastro Único, na sede da Prefeitura de Ipueiras, das 08h às 14h, até o dia 31/01, para tratar de assuntos relacionados ao Cartão Mais Infância.

#cartaomaisinfancia #assistenciasocial #beneficiarios #prefeituradeipueiras #ceara #brasil #ipueiras

#AssistênciaSocial 23/01/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ASSISTENTE SOCIAL E PSICÓLOGO JÁ COMEÇOU

O Processo Seletivo Simplificado para Assistente Social e Psicólogo já começou, fique atento! As inscrições começam nesta terça-feira, das 08h às 14h, na Prefeitura de Ipueiras, no Auditório da Licitação.

Embarque com tudo nessa oportunidade, esperamos por você!

#edital #selecao #assistentesocial #psicologo #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 19/01/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO O EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ASSISTENTE SOCIAL E PSICÓLOGO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Atenção, atenção!

O edital para o Processo Seletivo Simplificado para Assistente Social e Psicólogo já está disponível. Confira os requisitos e se organize para vir com tudo nessa oportunidade. Acesse o edital no link: https://www.ipueiras.ce.gov.br/processoseletivo.php...

#edital #selecao #assistentesocial #psicologo #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 18/01/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO ATENÇÃO FAMÍLIAS BENEFICIÁRIAS DO CARTÃO MAIS INFÂNCIA CEARÁ

Atenção, atenção!

A Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho informa às famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará que devido aos ajustes no sistema do Governo, o pagamento referente ao mês de Janeiro será realizado somente em Fevereiro.

Desse modo, será pago o equivalente a duas parcelas dos meses: janeiro e fevereiro, respectivamente.

#comunicado #governodoestado #ceara #ipueiras #cartaomaisinfancia #prefeituradeipueiras #brasil

#AssistênciaSocial 10/01/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO ENTREGA DE DOCUMENTOS

Atenção, atenção!

Você que solicitou no Caminhão do Cidadão, entre os dias 19/10 a 21/10, o seu documento de identidade, já está disponível para entrega.

Se dirija até o Balcão do Cidadão, na sede da Prefeitura, das 07 às 14h.

#documentos #identidade #social #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 05/01/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO VALE GÁS SOCIAL

A Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, divulga a lista com os nomes dos beneficiários do Vale Gás Social. A entrega será do dia 09 ao dia 18 de janeiro, das 08h às 14h, na Secretaria de Assistência Social e Trabalho, sediada na prefeitura.

É muito importante, no ato da entrega dos vales, portar os seguintes documentos: CPF, RG, NIS e Comprovante de Endereço.

#valegas #assistenciasocial #trabalho #ipueiras #beneficiarios #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 15/12/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO PREFEITURA DE IPUEIRAS REALIZA NOVA ENTREGA DE ÓCULOS DE GRAU PARA OS BENEFICIÁRIOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Nasce também um novo olhar. A Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, em mais uma ação, entregou na manhã de hoje mais uma remessa dos óculos de grau para os beneficiários. O beneficio contempla desde o exame com o profissional da saúde visual até o custeio e entrega dos kits com os óculos.

O objetivo é oferecer óculos de grau de qualidade e gratuito para as pessoas em situação de vulnerabilidade social que residem no município.

#oculos #visao #assitenciasocial #nasceumnovotempo #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 14/12/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO BENEFICIÁRIOS QUE AINDA NÃO VIERAM RECEBER O VALE GÁS

Atenção para você que ainda não vieram receber o Vale Gás Social

Confira na publicação os nomes e compareça, até o dia 20/12, na Secretaria de Assistência Social e Trabalho, na sede da Prefeitura de Ipueiras, das 08h às 14h.

#valegas #assistenciasocial #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 12/12/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO MAIS DE 1.200 FAMÍLIAS RECEBERAM O TICKET VALE GÁS, ENVOLVENDO SEDE, LIVRAMENTO, MATRIZ, ALAZANS E CHARITO

O programa Vale Gás Social é uma ação do Governo do Estado do Ceará em parceria com a Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, que entrega para as famílias beneficiadas o vale gás para recarga do botijão de gás de cozinha.

Em Ipueiras, mais de 1.200 famílias receberam o ticket, envolvendo sede, Livramento, Matriz, Alazans e Charito.

#valegas #valegassocial #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 07/12/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO DIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Assistência Social viabiliza os direitos da população e o acesso a políticas públicas. A data de hoje reforça a importância que todos possuem direito à uma vida além de condições básicas, mas uma vida cheia de recursos e meios para ser felizes. Com direitos a serviços, benefícios e programas de apoio.

Neste dia especial, agradecemos a todos os assistentes sociais que atuam em Ipueiras, por todo o seu trabalho, empenho e dedicação na proteção social da nossa gente.

#DiaNacionalDaAssistênciaSocial #assistenciasocial #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 01/12/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO FAMÍLIAS BENEFICIADAS COM O VALE GÁS SOCIAL ESTIVERAM NA SEDE DO CRAS DE IPUEIRAS PARA RECEBER O TICKET

Cuidando bem da nossa gente

Na manhã de hoje, as famílias beneficiadas com o Vale Gás Social estiveram na sede do Cras de Ipueiras para receber o ticket. O programa é uma ação do Governo do Estado do Ceará em parceria com a Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho.

Em Ipueiras, mais de 1.200 famílias foram beneficiadas com o programa que tem por objetivo atender as famílias em situação de vulnerabilidade social com o vale gás para recarga do botijão de gás de cozinha. A ação de hoje marcou o início das entregas que serão realizadas também nos distritos e em outros locais.

#valegas #valegassocial #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 01/12/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO FAMÍLIAS BENEFICIADAS COM O VALE GÁS SOCIAL ESTIVERAM NA SEDE DO CRAS DE IPUEIRAS PARA RECEBER O TICKET

Cuidando bem da nossa gente

Na manhã de hoje, as famílias beneficiadas com o Vale Gás Social estiveram na sede do Cras de Ipueiras para receber o ticket. O programa é uma ação do Governo do Estado do Ceará em parceria com a Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho.

Em Ipueiras, mais de 1.200 famílias foram beneficiadas com o programa que tem por objetivo atender as famílias em situação de vulnerabilidade social com o vale gás para recarga do botijão de gás de cozinha. A ação de hoje marcou o início das entregas que serão realizadas também nos distritos e em outros locais.

#valegas #valegassocial #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasi

#AssistênciaSocial 30/11/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO MAIS DE 1200 FAMÍLIAS BENEFICIADAS COM O VALE GÁS

Alô, alô beneficiários

A Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, divulga a lista com os nomes dos mais de 1.200 beneficiários do Vale Gás Social e os seus respectivos locais de entrega. Confira a relação no link: encurtador.com.br/bjprx

É muito importante, no ato da entrega dos vales, portar os seguintes documentos: CPF, RG, NIS e Comprovante de Endereço.

#valegas #assistenciasocial #trabalho #ipueiras #beneficiarios #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 22/11/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO ASSISTÊNCIA SOCIAL ITINERANTE EM OLHO D'ÁGUA DOS GALVÕES

A Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, levará para a localidade de Olho D'água dos Galvões diversos tipos de serviços para a população. São eles: emissão de 1ª e 2ª via de RG, 2ª via de CPF, emissão de carteirinha da pessoa idosa e ID Jovem, cadastro para a carteira de trabalho digital, dentre outros.

Fique atento aos documentos necessários:

*Certidão de nascimento (se solteiro), certidão de casamento (se casado), divorciado ou viúvo apresentar certidão de casamento com averbação;

*Menores de 16 anos devem comparecer com responsável (pais, avós, tios de 1° grau ou irmãos maiores de 18 anos portando RG original);

*CPF (SE TIVER);

*RG antigo;

*Foto ¾ (recente, com fundo brando);

*Em caso de perda ou roubo apresentar B.O;

* Para 2ª via, apresentar declaração de inscrição no cadastro único (caso não seja inscrito pagará uma taxa no valor de 56,20);

#assistenciasocial #itinerante #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 11/11/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO NOVO LOCAL DO BALCÃO CIDADÃO

E o Balcão do Cidadão tá em novo endereço! Agora na sede da Prefeitura de Ipueiras, no Parque da Cidade. Os serviços ofertados são: Emissão de RG, 2ª via de RG, 2ª via de CPF, 2ª via de certidão de nascimento, orientação para emissão de carteira de trabalho, MEI - microempreendedor individual e 2ª via de certidão de óbito.

#balcaodocidadao #assistenciasocial #trabalho #servicos #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 10/11/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO ASSISTÊNCIA SOCIAL ITINERANTE EM AMÉRICA

Alô, alô pessoal de América

A Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, promoverá no dia 18 de novembro as ações itinerantes no Distrito de América. Dentre os serviços ofertados estão a emissão de documentos, cadastros, orientações e um momento todo especial com as crianças. Tudo sendo ofertado dentro da própria comunidade.

É um novo tempo que é realidade no cuidado e trato com o povo Ipueirense.

#acaosocial #acaoitinerante #servicos #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 21/10/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO PROMOVE NO PARQUE DA CIDADE AÇÕES ITINERANTES PARA O PÚBLICO

Na manhã desta sexta-feira(21), a Secretaria de Assistência Social e Trabalho, promoveu no Parque da Cidade uma série de ações itinerantes para o público. Foram palestras, tendas especiais, emissão de documentos, dentre outros serviços ofertados para os Ipueirenses.

Além disso, a Secretaria da Saúde, a Secretaria da Educação e a Secretaria da Assistência Social realizaram, no auditório da Seduc, um momento especial de encerramento da Semana do Bebê. Uma vasta programação para celebrar os 139 anos de Ipueiras, afinal, a festa é de todos!

#assistenciasocial #açoes #ipueiras139anos #semanadomunicipio #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 19/10/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO O CAMINHÃO CIDADÃO ESTÁ DISPONÍVEL NO PARQUE DA CIDADE COM OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE SERVIÇOS

Atendimento para todos

Na manhã desta quarta-feira (19), em alusão aos 139 anos de Ipueiras, o Caminhão do Cidadão está disponível no Parque da Cidade com os mais diversos tipos de serviços. Os atendimentos se iniciam às 08h e seguem até às 16h:30, dentre eles são ofertados: missão de RG 1° e 2° via, emissão de CPF 1° via, emissão de Atestado de Antecedentes Criminais e consulta da Declaração de NIS.

E é só começo viu?! O Caminhão ficará em Ipueiras até o dia 21 de outubro, em alusão a Semana do Município.

#festadomunicipio #ipueiras139anos #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 19/10/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO PROGRAMAÇÃO ASSISTÊNCIA SOCIAL ITINERANTE

Na programação da Semana do Município você poderá aproveitar os mais diversos serviços e ações ofertados na "Assistência Social Itinerante", no Parque da Cidade, a partir das 08h. São palestras, tendas especiais, emissão de documentos, dentre outros serviços. Venha com a gente celebrar os 139 anos de Ipueiras, afinal, a festa é de todos.

#assistenciasocial #servicos #ipueiras139anos #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 17/10/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO O CAMINHÃO CIDADÃO ESTÁ CHEGANDO EM IPUEIRAS

O Caminhão do Cidadão está chegando em Ipueiras

No ritmo das comemorações dos nossos 139 anos, a unidade móvel chega ao Parque da Cidade para ofertar serviços como a emissão de documentos e consulta da declaração de NIS. Durante os dias 19, 20 e 21 de Outubro o Caminhão do Cidadão estará no Parque da Cidade, atendendo, mediante triagem e entrega de 80 senhas, das 08h às 16h:30.

#caminhãodocidadão #Ceara #serviço #semanadomunicipio #prefeituradeipueiras #ipueiras #brasil

#AssistênciaSocial 13/10/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO ASSISTÊNCIA SOCIAL ITINERANTE EM BACAMARTE

A Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, levará para a localidade de Bacamarte diversos tipos de serviços para a população. São eles: emissão de 1ª e 2ª via de RG, 2ª via de CPF, emissão de carteirinha da pessoa idosa e ID Jovem, cadastro para a carteira de trabalho digital, dentre outros.

Fique atento aos documentos necessários:

Certidão de nascimento (se solteiro), certidão de casamento (se casado), divorciado ou viúvo apresentar certidão de casamento com averbação;

Menores de 16 anos devem comparecer com responsável (pais, avós, tios de 1º grau ou irmãos maiores de 18 anos portando RG original);

CPF (SE TIVER);

RG antigo;

Foto ¾ (recente, com fundo brando);

Em caso de perda ou roubo apresentar B.O;

Para 2ª via, apresentar declaração de inscrição no cadastro único (caso não seja inscrito pagará uma taxa no valor de 56,20);

#assistenciasocial #itinerante #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 13/10/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO ATUALIZE SEU CADÚNICO

ATENÇÃO, ATENÇÃO

Você que é beneficiário do Auxílio Brasil e que está há mais de dois anos sem alteração, atualize o seu cadastro até essa sexta-feira (14). O CadÚnico é o principal instrumento para a inclusão de famílias de baixa renda em programas federais.

Vá até a sede da Assistência Social, no horário de 8h às 14h, e faça a atualização do seu cadastro.

#cadunico #assistenciasocial #cadastro #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 10/10/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO CNH POPULAR EM IPUEIRAS

CNH Popular em Ipueiras

Atenção aos candidatos que se inscreveram no programa de habilitação! Você deve acessar o site da central de serviços do site oficial do Detran-CE e verificar o status da sua inscrição. Serão atendidos os candidatos que cumpriram todos os requisitos estabelecidos no programa e tiveram o seu cadastro deferido, ou seja, aprovado.

O local para o atendimento será na EEF José Aloísio Aragão, Centro de Ipueiras e as documentações necessárias estão descritas na imagem do post.

#detran #cnhpopular #carteiradehabilitacao #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 14/09/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO ENTREGA DOS ÓCULOS DE GRAU

Um novo tempo com um novo olhar

A Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, deu continuidade, na manhã de hoje, a entrega dos óculos de grau para os beneficiários. O objetivo é oferecer óculos de grau de qualidade e gratuito para as pessoas em situação de vulnerabilidade social que residem no município.

A ação contempla desde o exame com o profissional da saúde visual até o custeio e entrega dos kits com os óculos. É a Prefeitura de Ipueiras, a cada dia, cuidando do nosso povo.

#oculos #visao #assitenciasocial #nasceumnovotempo #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 23/08/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO VALE GÁS

Alô, alô famílias

Os beneficiários que ainda não receberam o seu Vale Gás, devem se direcionar até a sede da Prefeitura Municipal, no Parque da Cidade, das 08h ás 14h, até sexta-feira, portando os documentos: CPF, RG, NIS e Comprovante de Endereço.

Confira no link a listagem de quem deve vir receber o vale gás: l1nq.com/mRXKC

#valegas #familias #assistenciasocial #prefeituradeipueiras #ceara #brasil #novotempo

#AssistênciaSocial 12/08/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO O ÔNIBUS LILÁS PASSOU POR AQUI

O Ônibus Lilás passou por aqui

A unidade móvel, ficou instalada em frente a Prefeitura de Ipueiras e ofertou orientação social, psicológica e jurídica às mulheres em situação de violência e vulnerabilidade. Além disso, foram promovidas rodas de conversa e atendimento especializado ao público LGBTQIA +, assim como, testes rápido de HIV, sífilis, hepatite B e hepatite C, dentre outros diversos serviços.

A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho e do Centro de Referência Especializado da Assistência Social - CREAS.

#ÔnibusLilás #DigaNãoaViolênciaContraaMulher #agostolilás #violenciacontraamulher #mulher #prevencao #prefeituradeipueiras #ipueiras #novotempo #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 02/08/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO 1298 FAMÍLIAS BENEFICIADAS COM O VALE GÁS

Alô, alô famílias

A Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria da Assistência Social e Trabalho divulga a lista com os nomes dos beneficiados com o Vale Gás! São 1.298 famílias beneficiadas. Confira no link: https://drive.google.com/.../1_y5PEfZmuV7dBhSTvOc.../view... as informações e a listagem com os nomes e os locais de entrega.

Os documentos necessários, no ato da entrega, são: CPF, RG, NIS e Comprovante de Endereço.

#valegas #familias #assistenciasocial #prefeituradeipueiras #ceara #brasil #novotempo

#AssistênciaSocial 27/07/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO PREFEITURA DE IPUEIRAS ENTREGA OS PRIMEIROS ÓCULOS DE GRAU

Nasce um novo olhar !

A Prefeitura Municipal de Ipueiras, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, realizou na manhã de hoje a entrega dos primeiros óculos de grau para os beneficiários. O objetivo é oferecer óculos de grau de qualidade e gratuito para as pessoas em situação de vulnerabilidade social que residem no município.

A ação contempla desde o exame com o oftalmologista até o custeio dos óculos. Na ocasião, a Secretária de Assistência Social e Trabalho, Valdirene Mourão, realizou a entrega e manifestou sua satisfação em proporcionar o benefício as famílias que mais necessitam.

#oculos #visao #assitenciasocial #nasceumnovotempo #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 14/07/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO CARTÃO MAIS INFÂNCIA

Atenção beneficiados!

O Cartão Mais Infância já está disponível para recebimento no Banco do Brasil. Confira se o seu nome consta na lista disponível no link: https://drive.google.com/.../1cqsutw.../view... e compareça na agência levando RG e CPF. O "Cartão Mais Infância" é um programa de transferência de renda do Governo do Estado que oferece um benefício financeiro mensal no valor de R$ 100,00 que é destinado às famílias que atendam aos critérios do programa

#cartaomaisinfancia #infancia #governodoestado #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil #novotempo

#AssistênciaSocial 12/07/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO MAIS DE 24.560 MIL ATENDIMENTOS

Serviço de qualidade e compromisso com o nosso povo!

Mais uma marca histórica para o nosso município: foram 24.568 atendimentos realizados pela Assistência Social de Janeiro à Junho em Ipueiras.

Nos mais diversos segmentos e serviços sociais, através do Creas, Cras, Balcão Cidadão, Cadúnico e Benefícios Assistenciais, a Prefeitura de Ipueiras, segue com seu compromisso de ofertar qualidade e cuidado para todo nosso povo.

#assistenciasocial #atendimentos #cras #creas #trabalho #prefeituradeipueiras #novotempo #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 09/06/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO TRABALHO INFANTIL

O trabalho infantil retira de crianças e adolescentes o direito de viver as fases próprias da infância, essenciais para o seu desenvolvimento, tais como: frequentar a escola, estudar, brincar, viver em comunidade, descansar e sonhar.

O incentivo ao trabalho infantil não pode ser visto como uma solução para a pobreza e nem como uma prática que afasta as crianças do envolvimento com as drogas. Existe o caminho do esporte, do lazer, da cultura, da educação, políticas públicas que aliadas a tantas outras, constituem direitos fundamentais de todas as crianças e adolescentes.

A Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, entra na campanha de conscientização contra o trabalho infantil.

#ChegadeTrabalhoInfantil #NãoAoTrabalhoInfantil #InfânciaSemTrabalho #BrasilSemTrabalhoInfantil #InfânciaéDireito #12deJunho #redepeteca #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 09/06/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO TRABALHAR NÃO É COISA DE CRIANÇA

Trabalhar não é coisa de criança!

Nesta quinta-feira (09), na programação da campanha de conscientização contra o trabalho infantil, os jovens estiveram reunidos no Colégio Estadual Otacílio Mota para uma palestra especial sobre o alerta para o trabalho na infância.

O evento contou com a participação de José Mineiro, representante do Conselho Tutelar e do psicólogo Nogueira. Marcaram presença também Natasha Ximenes, Presidente do CMDCA, Danielle Carvalho, coordenadora do CREAS e a psicóloga Helayne Pontes.

A Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, entra nessa campanha de conscientização contra o trabalho infantil.

#ChegadeTrabalhoInfantil #NãoAoTrabalhoInfantil #InfânciaSemTrabalho #BrasilSemTrabalhoInfantil #InfânciaéDireito #12deJunho #redepeteca #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 31/05/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO CINE NUCA

Encerrando a programação de ações do Maio Laranja, a Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, promoveu na noite desta segunda-feira (30), o "Cine Nuca", com a exibição do filme "Confiar".

Com foco no público adolescente, após a exibição do filme, uma roda de conversa com os jovens foi realizada com a presença do psicólogo Dr. Luiz Carlos Pessoa.

#assistenciasocial #maiolaranja #facabonito #criancaseadolescentes #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 27/05/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO CINE NUCA

Maio é o mês dedicado ao Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Assim, finalizando as ações realizados durante todo o mês, a Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, promoverá, nesta segunda-feira (30), às 17h:30 no CRAS Sede, o "Cine Nuca", com a exibição do filme "Confiar".

COM VAGAS LIMITADAS, a ação tem como público alvo os adolescentes e contará ainda com uma roda de conversa com o psicólogo Dr. Luiz Carlos Pessoa, após o Cine.

#assistenciasocial #maiolaranja #facabonito #criancaseadolescentes #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#AssistênciaSocial 15/05/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO DIA DO ASSISTENTE SOCIAL

15 de Maio - Dia do Assistente Social

O profissional que se dedica a orientar, planejar e promover uma vida mais saudável, dedicado na luta pela consolidação dos direitos e da construção de uma nova sociedade para todos!

#assistenciasocial #assistentesocial #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

www.ipueiras.ce.gov.br
Emitido dia 26/04/2024 às 22:36:17