CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Obra 16/03/2024 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS PASSAGEM MOLHADA DE TAMANDUÁ EM FASE DE CONCLUSÃO

Aqui têm obras em andamento e obras concluídas!

O distrito de Matriz está recebendo calçamento todo pavimentado em pedra tosca, e realizado inteiramente com recursos próprios.

A Passagem Molhada que dá acesso à localidade de Tamanduá também já foi concluída, e a população agora pode transitar com conforto e segurança. Os sonhos agora são realidade, isso é viver o Novo tempo.

#Obra 28/02/2024 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS OBRAS EM ANDAMENTO: CALÇADÃO DO AÇUDE, FASE DA REFORMA DA CICLOFAIXA.

O Calçadão do Açude está passando por uma reforma para ficar ainda mais bonito e confortável.

Estamos na fase da reforma da ciclofaixa. Pode separar a bike, pois em breve vai ser só aquela boa sensação de pedalar com a brisa leve no rosto.

#Obra 27/02/2024 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS AQUI SE FALA, AQUI SE FAZ: A PASSAGEM MOLHADA DE VILA SABÓIA É UMA REALIDADE.

A melhor parte desse climinha de chuva é poder ter segurança na locomoção

A passagem molhada do bairro Vila Sabóia já tá trazendo esses benefícios do Novo Tempo para os moradores. Ainda mais segurança no deslocamento diário, em especial, nos dias de chuva. Aqui se fala e aqui se faz.

#Obra 10/02/2024 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS ARENINHA DO DISTRITO DE NOVA FÁTIMA: OBRAS INICIAM

É carnaval, e um dos nossos blocos favoritos é o dos avanços na cultura e no esporte .

As obras da areninha de Nova Fátima foram iniciadas, e logo, logo, mais um espaço voltado para a prática esportiva e o lazer será entregue à população ipueirense.

#Obra 28/01/2024 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS PASSAGENS MOLHADAS DE QUIXERÉ: TRÊS EM FASE DE CONCLUSÃO

É obra por todo canto, meu povo.

Seguimos construindo sonhos e tirando do papel projetos antigos, que trarão mais conforto, segurança, comodidade e alegria para a população.

Olha só como está o andamento das três (isso mesmo, três) passagens molhadas da localidade de Quixeré, que já estão em fase de acabamento!

Não existe mais medo pela estação das chuvas, agora a população pode se locomover por vias seguras e sem preocupação com enchentes!

#Obra 20/01/2024 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS POSTO DE SAÚDE DE BALSEIROS: OBRAS 95% CONCLUÍDAS

Obras na saúde, na educação, nas estradas, por todo canto! O Novo Tempo está aí, basta olhar!

No distrito de Balseiros, o novo posto de saúde já está com as obras 95% concluídas, com um investimento de mais de 650mil reais. Tudo isso pensado para oferecer ainda mais conforto, qualidade de vida e progresso para você, ipueirense.

O trabalho não para!

#Obra 20/01/2024 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS OBRAS A TODO VAPOR: CRECHE DO DISTRITO DE LIVRAMENTO

Obras na saúde, na educação, nas estradas, por todo canto! O Novo Tempo está aí, basta olhar!

No distrito de Balseiros, o novo posto de saúde já está com as obras 95% concluídas, com um invesTimento de mais de 650mil reais. Tudo isso pensado para oferecer ainda mais conforto, qualidade de vida e progresso para você, ipueirense.

O trabalho não para!

#Obra 17/01/2024 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS AQUI TEM OBRA EM ANDAMENTO: CALÇAMENTO DA LOCALIDADE DE AREIAS

Rapaz, o negócio tá ficando é bom, viu?

Olha só o calçamento da localidade de Areias, que agora está sendo repaginado com pavimentação em pedra tosca, e isso tudo com recursos próprios do município!

Cuida, que as obras já estão 40% concluídas e logo, logo vai estar tudo pronto.

#Obra 15/01/2024 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS PASSAGEM MOLHADA DE VILA SABÓIA: OBRAS CONCLUÍDAS INTEIRAMENTE COM RECURSOS PRÓPRIOS.

A Prefeitura já inaugurou diversas passagens molhadas que garantem segurança e conforto à população, e agora mais uma está sendo entregue: a do bairro Vila Sabóia.

As obras foram realizas inteiramente com recursos próprios e podemos ver o Novo Tempo sendo construído em cada detalhe. A partir de agora, o inverno e as chuvas não serão mais um problema, pois a população terá um trecho seguro para se deslocar.

#Obra 30/11/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS GIRO PELAS OBRAS - CONSTRUÇÃO DA NOVA PASSAGEM MOLHADA DA VILA SABÓIA ESTÁ EM ANDAMENTO

Tem mais obras a caminho!

Em breve outra passagem molhada será inaugurada, desta vez a do bairro de Vila Sabóia. A construção já está em andamento! ?

#obras #ipueiras #novotempo

#Obra 21/08/2023 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO PROGAMA MEU NOVO LAR REALIZA ENTREGAS NAS LOCALIDADES DE GÓES, QUIXERÉ, CIPÓE NOS DISTRITOS DE CHARITO E SÃO JOSÉ

Antigos sonhos, novos tempos e um compromisso certo com o povo Ipueirense ??

O Programa Meu Novo Lar segue transformando realidades por toda Ipueiras. Esses são os registros da entrega dos materiais do programa nas localidades de Góes, Cipó, Quixeré e nos distritos de Charito e São José, dá só uma olhada.

Esse é o Novo Tempo de esperança, oportunidades e sempre perto do povo.

#materialdeconstrução #novotempo #ipueiras

#Obra 21/08/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS PROGAMA MEU NOVO LAR - ENTREGAS NAS LOCALIDADES DE GÓES QUIXERÉ CIPÓ E NOS DISTRITOS DE CHARITO E SÃO JOSÉ

Antigos sonhos, novos tempos e um compromisso certo com o povo Ipueirense

O Programa Meu Novo Lar segue transformando realidades por toda Ipueiras. Esses são os registros da entrega dos materiais do programa nas localidades de Góes, Cipó, Quizeré e nos distritos de Charito e São José, dá só uma olhada.

Esse é o Novo Tempo de esperança, oportunidades e sempre perto do povo.

#ipueiras #novotempo #programameunovolar

#Obra 10/08/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS PAVIMENTAÇÃO NA LOCALIDADE DE GÓES

É obra por todo canto em Ipueiras. Nossa querida localidade do Góes já está recebendo os benefícios do programa PavimentAÇÃO, o maior programa de calçamento da história de Ipueiras. Um investimento de mais de 350 mil reais que resultará em mais de 8.400 metros quadrados de calçamento em pedra tosca. Fizemos, faremos e vamos continuar fazendo um Novo Tempo por toda Ipueiras.

#ipueiras #obras #novotempo

#Obra 01/08/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS AVANÇO NAS OBRAS NO POSTO DE SAÚDE NO DISTRITO DE BALSEIROS!

O trabalho por aqui segue a todo vapor

Dá só uma olhada no avanço das obras no Posto de Saúde do Distrito dos Balseiros! Em breve toda a comunidade terá a sua disposição um equipamento de saúde moderno e equipado para os mais diversos tipos de atendimento. Segura Ipueiras, esse é o Novo Tempo!

#Obra 23/07/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS INAUGURAÇÃO - PASSAGEM MOLHADA NELSON GONÇALVES MENDES E A ARENINHA JOSÉ VLADIMI MELO MENDES NO DISTRITO DE CHARITO

Onde tem obra em Ipueiras, não tenha dúvidas: é trabalho da Prefeitura. E se é trabalho da prefeitura, saiba: é um Novo Tempo que Ipueiras vive.

Na noite de ontem (22), em dose dupla, foi inaugurado, no Distrito de Charito, a Passagem Molhada Nelson Gonçalves Mendes e a Areninha José Vladimi Melo Mendes. Investimentos que já estão levando aos moradores uma melhora na qualidade de vida, deslocamento e lazer. Não é coisa de momento. É um trabalho sério.

#Obra 22/07/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS INAUGURAÇÃO ARENINHA E PASSAGEM MOLHADA EM CHARITO

O nosso "É HOJE" vem em dose dupla para esta noite: inauguração da Passagem Molhada e da Areninha do Distrito de Charito. Mais uma marca na história de Ipueiras! Venha e traga a sua família para vivermos juntos esse Novo Tempo!

#Obra 18/07/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS INAUGURAÇÃO ARENINHA E PASSAGEM MOLHADA EM CHARITO

É bom demais ver o Novo Tempo transformando Ipueiras de ponta a ponta! Tem inauguração em dose dupla chegando: Areninha e Passagem Molhada do Distrito de Charito, neste sábado, às 19h. Mais um grande investimento da prefeitura com recursos próprios, trazendo benefícios para a população.

O novo tempo de investimentos e melhorias para os Ipuerenses segue a todo vapor. ?

#AreninhaCharito #PassagemMolhada #EsporteParaTodos #QualidadeDeVida #Ipueiras #NovoTempo

#Obra 16/07/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS INAUGURAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA NO DISTRITO DE BALSEIROS

Segura Ipueiras que esse é o Novo Tempo

Com festa, alegria e um grande público, realizamos na noite de ontem (15), a inauguração da Pavimentação em Pedra Tosca no Distrito de Balseiros. Com um investimento de mais de 800 mil reais, entregamos para os moradores mais de 18 mil metros de pavimentação que tem melhorado a vida de todos.

Não é coisa de momento. É um trabalho sério.

#obras #inauguracao #estrada #ipueiras #pavimentacao #ceara #brasil

#Obra 15/07/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS É HOJE - INAUGURAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA NO DISTRITO DE BALSEIROS

E Hoje tem mais viu?! O Novo Tempo não para e o trabalho aqui é coisa séria! Inauguração da Pavimentação em Pedra Tosca no Distrito de Balseiros, mais de 18 mil metros quadrados de pavimentação, um marco histórico.

Traga sua família e venha ver o Novo Tempo em Ipueiras.

#inauguracao #obras #estrada #pavimentacao #ipueiras #ceara #brasil

#Obra 15/07/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS INAUGURAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA DA LOCALIDADE DE LAGOA DO CANTO

De portas abertas para o Novo Tempo em Ipueiras

Na noite de ontem (14), foi realizada a inauguração da pavimentação em pedra tosca da localidade de Lagoa do Canto. Mais de 5 mil metros quadrados de pavimentação em um investimento de mais de 200 mil reais na melhoria do deslocamento diário dos moradores.

Uma marca de um Novo Tempo que Ipueiras vive. Aqui se fala e aqui se faz.

#inauguracao #ipueiras #pavimentacao #estradas #novotempo #ipueiras #ceara #brasil

#Obra 14/07/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS INAUGURAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA NA LOCALIDADE DE LAGOA DO CANTO

Pode avisar pra geral que É HOJE!! Vamos juntos para mais um marco na história do nosso município: inauguração da Pavimentação em pedra tosca na localidade de Lagoa do Canto, às 18h. Traga sua família, o Novo Tempo em Ipueiras é uma realidade.

#inauguracao #ipueiras #ceara #prefeituradeipueiras #saude #brasil

#Obra 12/07/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS INAUGURAÇÃO - PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA NO DISTRITO DE BALSEIROS

E tem mais avanços no ponto, prontinho pra inaugurar e marcar o Novo Tempo em Ipueiras. Neste sábado, 15 de Julho, às 18h, inauguração da Pavimentação em pedra tosca no Distrito de Balseiros.

Aqui se fala e aqui se faz. Antigos sonhos que hoje são realidade. Segura Ipueiras, esse é o Novo Tempo!

#inauguracao #novotempo #pavimentacao #estradas #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#Obra 11/07/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS INAUGURAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA NA LOCALIDADE DE LAGOA DO CANTO

O Novo Tempo continua, não para e segue avançando por todos os cantos de Ipueiras. Vamos juntos para mais um marco na história do nosso município?! Nesta sexta-feira, 14 de julho, às 18h, inauguração da Pavimentação em pedra tosca na localidade de Lagoa do Canto.

Aqui se fala e aqui se faz. É uma realidade vivida pelos moradores! Segura Ipueiras, esse é o Novo Tempo!

#inauguracao #novotempo #pavimentacao #estradas #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#Obra 10/07/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS O TRABALHO CONTINUA POR TODA IPUEIRAS

O trabalho continua por toda Ipueiras. Dá só uma olhada no novo calçamento que está sendo feito no bairro Carnaúbas dos Lúcios. A pavimentação em pedra tosca vai deixar o deslocamento diário dos moradores com ainda mais segurança e qualidade. É meu amigo, aqui se fala e aqui se faz viu?! Esse é o Novo Tempo.

#calcamento #obras #pavimentacao #ipueiras #novotempo #ceara #brasil #prefeituradeipueiras

#Obra 09/07/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS DE PORTAS ABERTAS PARA O NOVO TEMPO EM IPUEIRAS

De portas abertas para o Novo Tempo em Ipueiras

Na noite do último sábado (08), a UBS Maria Moreira Costa foi inaugurada com sucesso no bairro Lamarão. Um grande público esteve presente para prestigiar esse Novo Tempo na saúde de Ipueiras.

A nova UBS levará os mais diversos tipos de atendimento de saúde para mais perto dos moradores. Não é coisa de momento, é um trabalho sério.

#obras #inauguracao #postodesaude #ubs #saude #ipueiras #ceara #brasil

#Obra 08/07/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (07), FOI ASSINADA A ORDEM DE SERVIÇO DA PAVIMENTAÇÃO NA LOCALIDADE DO GÓES

Na noite desta sexta-feira (07), foi assinada a ordem de serviço da pavimentação na localidade do Góes. Ao final da Santa Missa, o prefeito Júnior do Titico realizou a cerimônia de assinatura oficializando o início das obras.

Serão mais de 8.400 metros quadrados de calçamento em pedra que vai melhorar e muito a vida de todos os moradores.

#calcamento #pavimentacao #obras #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#Obra 06/07/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA PAVIMENTAÇÃO NA LOCALIDADE DO GÓES

O programa PavimentAÇÃO não para e amanhã mais uma ordem de serviço será assinada para seguir levando um Novo Tempo para a localidade de Góes. São novos caminhos, novas estradas e um compromisso com todos os Ipueirenses.

Nesta sexta-feira, às 20h:30, após a Santa Missa na localidade, faremos a assinatura da ordem de serviço da pavimentação.

#obras #pavimentacao #novotempo #ordemdeservico #ipueiras #ceara #brasil

#Obra 04/07/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS QUASE NO PONTO

Quase no ponto... É lindo de ver o Novo Tempo em Ipueiras! As obras do novo Mercado Público segue avançando e a todo vapor, viu?! O novo tempo é uma realidade em Ipueiras e você pode comprovar. Aqui não é coisa de momento. É um trabalho sério.

#novotempo #mercadopublico #ipueiras #ceara #brasil #obras #investimento

#Obra 30/06/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS AS OBRAS DE REFORMA DO HOSPITAL E MATERNIDADE OTACÍLIO MOTA SEGUEM AVANÇANDO

O Novo Tempo continua

As obras de reforma do Hospital e Maternidade Otacílio Mota seguem avançando, dá só uma olhada. A ampliação do prédio e de toda estrutura física dará ainda mais qualidade nos atendimentos e nos serviços de saúde ofertados. Onde tem obra em Ipueiras é trabalho da Prefeitura.

#obras #hospital #saude #reforma #ipueiras #ceara #brasil #novotempo

#Obra 19/06/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS OBRAS INICIADAS COM SUCESSO

Obras iniciadas com sucesso!

Os moradores da localidade de Aroeiras, lá no Distrito do Livramento, já podem comemorar: de rebaixamento de ladeira e da construção de um bueiro foram iniciadas. Esse investimento levará mais qualidade de vida e deslocamento para todos os moradores. Segura Ipueiras, esse é o Novo Tempo!

#obras #ipueiras #bueiro #novotempo #ceara #brasil #prefeituradeipueiras

#Obra 16/06/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS AQUI SE FALA, AQUI SE FAZ - NOVA CRECHE NO DISTRITO DE GÁZEA

Um Novo Tempo de feitos por todos os cantos.

A educação de Ipueiras tem sido transformada dia após dia com investimentos e um trabalho sério. Dá só uma olhada nas obras da nova creche lá no Distrito de Gázea! Um novo investimento que vai levar às crianças da comunidade uma educação de ainda mais qualidade e dentro do próprio distrito. Essa é a missão do Novo Tempo: construir uma Ipueiras de todos e para todos!

#escola #creche #obras #ipueiras #ceara #brasil #prefeituradeipueiras

#Obra 16/06/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS AQUI TEM OBRAS. E OBRAS EM ANDAMENTO

Aqui tem obras. E obras em andamento.

Rapaz... o Posto de Saúde do Distrito de São José vai ficar uma beleza e vai melhorar a vida de todos os moradores com os atendimentos de saúde bem mais perto da comunidade. As obras estão avançadas e seguem a todo vapor. Aqui se fala e aqui se faz! Segura Ipueiras que esse é o novo tempo.

#postodesaude #obras #saude #ipueiras #ceara #brasil #prefeituradeipueiras

#Obra 26/05/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS PAVIMENTAÇÃO NA LOCALIDADE DE LAGOA DO CANTO

Aqui o trabalho fala do Novo Tempo que Ipueiras vive.

As obras do calçamento da localidade de Lagoa do Canto já estão melhorando a vida de todos os moradores. É mais qualidade no deslocamento diário e mais segurança na utilização das estradas. Aqui se fala e aqui se faz! Segura Ipueiras que esse é o novo tempo.

#obras #calcamento #ipueiras #ceara #brasil #prefeituradeipueiras

#Obra 09/05/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS CALÇAMENTO CONCLUÍDO EM MAIS UMA RUA NO DISTRITO DE AMÉRICA

Dito e feito!

Aqui o trabalho fala pela gente, dá só uma olhada nesse calçamento lá no Cajueiro, no Distrito de América. São mais de 13 mil metros quadrados de pavimentação em pedra tosca que está beneficiando o deslocamento diário de todos os moradores. Aqui se fala e aqui se faz, dá gosto de ver o novo tempo em Ipueiras.

#obras #pavimentacao #novotempo #prefeituradeipueiras #ceara #ipueiras #brasil

#Obra 24/04/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS O TRABALHO FALA PELA GENTE - POSTO DE SAÚDE DO DISTRITO DE SÃO JOSÉ

Aqui o trabalho fala do Novo Tempo que Ipueiras vive!

As obras do novo Posto de Saúde do Distrito de São José estão a todo vapor. Mais um grande investimento que, em breve, vai melhorar a vida de todos os moradores. Aqui se fala e aqui se faz! Segura Ipueiras que esse é o novo tempo.

#postodesaude #obras #saude #ipueiras #ceara #brasil #prefeituradeipueiras

#Obra 18/04/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS FAÇA CHUVA OU SOL, O NOVO TEMPO CONTINUA

Faça chuva ou sol, o Novo Tempo continua!

Lá no Distrito de América, a pavimentação em pedra tosca tá ficando uma belezura viu?! Dá só uma olhada! As obras estão a todo vapor, afinal, nosso objetivo é melhorar ainda mais a qualidade nas estradas. Aqui se fala e aqui se faz. Segura Ipueiras, esse é o Novo Tempo.

#pavimentacao #obras #estradas #novotempo #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#Obra 11/04/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS AQUI TEM OBRA EM ANDAMENTO - CALÇAMENTO NO DISTRITO DE AMÉRICA

As obra estão por toda Ipueiras e esse é o Novo Tempo!

Dá uma olhada na obra do calçamento lá do Distrito de América... tá ficando nos trinks! Em breve os moradores terão ainda mais qualidade, mais segurança e mais conforto no deslocamento diário do dia a dia.

#trabalho #novotempo #obras #pavimentacao #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#Obra 04/04/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS TERÇOU COM T DE TRABALHO SÉRIO - PAVIMENTAÇÃO NO DISTRITO DE BALSEIROS

Aqui a gente não brinca em serviço. Aqui se fala e aqui se faz: as obras do PavimentAção no Distrito de Balseiros estão a todo vapor. Em breve, os moradores terão ainda mais conforto e segurança no deslocamento do dia a dia.

Não é coisa de momento. É trabalho sério. Vamos em frente, o novo tempo é real em Ipueiras!

#tercou #trabalho #novotempo #obras #pavimentacao #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#Obra 31/03/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS AQUI SE FALA, AQUI SE FAZ - OBRAS DO POSTO DE SAÚDE DO DISTRITO DE SÃO JOSÉ

Segura Ipueiras que esse é o novo tempo!

Tá tomando forma... As obras do novo Posto de Saúde do Distrito de São José estão a todo vapor. Mais um grande investimento que vai melhorar a vida de todos os moradores. Aqui a gente não brinca em serviço, a gente trabalha por Ipueiras.

#postodesaude #obras #saude #ipueiras #ceara #brasil #prefeituradeipueiras

#Obra 31/03/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS OBRAS A TODO VAPOR - CALÇAMENTO NO CAJUEIRO, DISTRIDO DE AMÉRICA

Dá uma olhada de como tá ficando a pavimentação em pedra tosca no Cajueiro, no Distrito de América... uma belezura!

As obras estão a todo vapor para melhorar a vida dos moradores no deslocamento diário, afinal, é mais qualidade na estrada. Aqui se fala e aqui se faz. Segura Ipueiras, esse é o Novo Tempo!

#pavimentacao #obras #estradas #novotempo #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#Obra 24/03/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS PASSAGEM MOLHADA DA LOCALIDADE DE SÍTIO TROMBETAS

Esse climinha de chuva é bom demais. Mas, melhor ainda é a segurança de uma deslocamento com qualidade, né?!

Os moradores da localidade de Sítio Trombetas já estão aproveitando as melhorias que a passagem molhada está trazendo para a comunidade, dá só uma olhada. Ainda mais segurança no deslocamento diário, em especial, nos dias de chuva. Aqui se fala e aqui se faz!

#chuvas #passagemmolhada #obras #novotempo #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#Obra 23/03/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS TÁ QUASE NO PONTO - ARENINHA DO DISTRITO DE MATRIZ

Não é coisa de momento, é um trabalho sério!

Tá quase no ponto a Areninha do Distrito de Matriz, dá só uma olhada! Lindo demais, né não?! Um equipamento esportivo que vai oferecer aos moradores lazer, e práticas de esportes no próprio distrito.

O esporte está por todo canto com o novo tempo em Ipueiras. Aqui se fala e aqui se faz!

#areninha #esporte #obras #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#Obra 23/03/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS PASSAGEM MOLHADA DA LOCALIDADE DO BARRO VERMELHO

Mais segurança, mais investimento: um Novo Tempo que é real!

A passagem molhada da localidade de Barro Vermelho mudou a vida dos moradores e tem melhorado a locomoção diária. O que antes era um problema, hoje, virou motivo de segurança, em especial, nos dias de chuva. Aqui se fala e aqui se faz!

#chuvas #passagemmolhada #obras #novotempo #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#Obra 21/03/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS FAÇA CHUVA OU SOL, O NOVO TEMPO CONTINUA

Faça chuva ou sol, o Novo Tempo continua!

Dá uma olhada de como tá ficando a pavimentação em pedra tosca do Distrito dos Balseiros... nos trinks! A obra já tem melhorado a vida dos morados no deslocamento diário, afinal, é mais qualidade na estrada. Aqui se fala e aqui se faz. Segura Ipueiras, esse é o Novo Tempo.

#pavimentacao #obras #estradas #novotempo #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#Obra 20/03/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS A PASSAGEM MOLHADA DO ARRAIAL JÁ TÁ TRAZENDO ESSES BENEFÍCIOS DO NOVO TEMPO PARA OS MORADORES

A melhor parte desse climinha de chuva é poder ter segurança na locomoção!

A passagem molhada do Arraial já tá trazendo esses benefícios do Novo Tempo para os moradores. Ainda mais segurança no deslocamento diário, em especial, nos dias de chuva. Aqui se fala e aqui se faz.

#chuvas #passagemmolhada #obras #novotempo #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#Obra 16/03/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS NOVO POSTO DE SAÚDE DO DISTRITO DE SÃO JOSÉ

Mais um grande investimento que vai melhorar a vida dos Ipueirenses tá tomando forma: é o novo Posto de Saúde do Distrito de São José ??

As obras seguem avançando, em breve, mais uma grande estrutura de saúde para atender, na própria comunidade, as demandas dos moradores. Aqui se fala e aqui se faz! Segura Ipueiras que esse é o novo tempo!

#novotempo #postodesaude #ipueiras #ceara #brasil #obras #investimento

#Obra 03/03/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS TÁ TOMANDO FORMA... AS OBRAS DO NOVO MERCADO PÚBLICO DE IPUEIRAS SEGUE AVANÇANDO

Tá tomando forma... as obras do novo Mercado Público de Ipueiras segue avançando. O novo tempo é uma realidade em Ipueiras e você pode comprovar. Aqui não é coisa de momento. É um trabalho sério.

#novotempo #mercadopublico #ipueiras #ceara #brasil #obras #investimento

#Obra 01/03/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS TÁ QUASE NO PONTO A ARENINHA DO DISTRITO DE ALAZANS, DÁ SÓ UMA OLHADA!

Não é coisa de momento, é um trabalho sério. Aqui se fala e aqui se faz!

Tá quase no ponto a Areninha do Distrito de Alazans, dá só uma olhada! Lindo demais, né não?! Um equipamento esportivo que vai oferecer aos moradores lazer, e práticas de esportes no próprio distrito. O esporte está por todo canto com o novo tempo em Ipueiras.

#areninha #esporte #obras #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#Obra 27/02/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS A OBRA DO NOVO POSTO DE SAÚDE DO DISTRITO DE NOVA GRAÇA JÁ ESTÁ 100% CONCLUÍDA

Dito e feito!

Tá no ponto de entregar! A obra do novo posto de saúde do Distrito de Nova Graça já está 100% concluída e prontinha para a inauguração. É a Prefeitura que trabalha sempre pelo melhor da nossa gente! Dá gosto de ver o novo tempo em Ipueiras.

#obras #postodesaude #novotempo #prefeituradeipueiras #ceara #ipueiras #brasil

#Obra 24/02/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS TÁ QUASE NO PONTO - ARENINHA DO DISTRITO DE CHARITO

Dá só uma olhada: tá quase no ponto...

A Areninha do Distrito de Charito tem tomado forma e avançado nas obras. Em breve, os moradores poderão aproveitar de um equipamento esportivo de alta qualidade. O esporte está por todo canto com o novo tempo em Ipueiras.

Não é coisa de momento, é um trabalho sério. Aqui se fala e aqui se faz.

#areninha #esporte #obras #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#Obra 16/02/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS 100% CONCLUÍDA - PASSAGEM MOLHADA DA LOCALIDADE DE ARRAIAL

Dito e feito!

Mais uma obra 100% concluída passando por aqui pra você só confirmar que o novo tempo em Ipueiras é uma realidade. A passagem molhada da localidade de Arraial tá no ponto, já melhorando a qualidade no deslocamento diário dos moradores.

É lindo de ver o novo tempo em Ipueiras. Aqui se fala e aqui se faz.

#obras #passagemmolhada #prefeituradeipueiras #ceara #brasil #ipueiras #novotempo

#Obra 15/02/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS PLAY NAS OBRAS - POSTO DE SAÚDE DO DISTRITO DE SÁO JOSÉ

Aqui a gente não brinca em serviço, a gente trabalha por Ipueiras. As obras do novo Posto de Saúde do Distrito de São José estão a todo vapor. Mais um grande investimento que vai melhorar a vida de todos os moradores.

Aqui se fala e aqui se faz! Segura Ipueiras que esse é o novo tempo.

#postodesaude #obras #saude #ipueiras #ceara #brasil #prefeituradeipueiras

#Obra 14/02/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS TÁ QUASE NO PONTO - ARENINHA DO DISTRITO DE ALAZANS

Tá quase no ponto...

O esporte tem sido mais valorizado neste Novo Tempo que Ipueiras vive. Prova disso são as diversas Areninhas espalhadas pelo nosso município. Dá uma olhada de como tá o progresso das obras lá no Distrito de Alazans. Em breve, os moradores poderão aproveitar de um equipamento esportivo de alta qualidade.

Aqui se fala e aqui se faz. Um Novo Tempo que transforma Ipueiras de ponta a ponta!

#areninha #esporte #obras #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#Obra 06/02/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS VOCÊ VÊ O NOVO TEMPO TODO DIA EM IPUEIRAS, TRANSFORMANDO REALIDADE DE PONTA A PONTA

Você vê o novo tempo todo dia em Ipueiras, transformando realidade de ponta a ponta. Lá na localidade de Cajueiro, no distrito de América, as obras do calçamento já estão 80% concluídas, dá só uma olhada.

É um trabalho sério viu?! O investimento com a pavimentação em pedra tosca já tá melhorando a vida de todos os moradores. Aqui não se brinca em serviço. Aqui se fala e aqui se faz! Segura Ipueiras que esse é o novo tempo.

#obras #calcamento #novotempo #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#Obra 03/02/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS AQUI VOCÊ JÁ SABE: A GENTE FALA E A GENTE FAZ!

Aqui você já sabe: a gente fala e a gente faz! O Novo Tempo em Ipueiras não é uma promessa. É uma realidade que vivemos todos os dias.

Prova disso é o calçamento que dá acesso a creche no Distrito de América, as obras já foram concluídas. Um deslocamento em segurança e ainda melhor para todos os moradores.

#obras #calcamento #novotempo #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#Obra 03/02/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS O DISTRITO DE NOVA FÁTIMA ESTÁ RECEBENDO UM IMPORTANTE INVESTIMENTO: A CONSTRUÇÃO DE 2 NOVOS BUEIROS

Iniciadas com sucesso!

O Distrito de Nova Fátima está recebendo um importante investimento: a construção de 2 novos bueiros. Uma ação que vai melhorar, ainda mais, a vida dos moradores. De ponta a ponta, o trabalho não para. Segura Ipueiras que esse é o novo tempo!

#obras #estradas #bueiros #investimento #novotempo #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#Obra 30/01/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS OBRAS POR TODOS OS CANTOS QUE ESTÃO TRANSFORMANDO IPUEIRAS DE PONTA A PONTA

Aqui se fala e aqui se faz

Obras por todos os cantos que estão transformando Ipueiras de ponta a ponta. A passagem molhada lá do Distrito de Charito tá prontinha e finalizada. Um investimento que já tem melhorado o deslocamento dos moradores. Lindo de se ver, né?! É um novo tempo!

#obras #passagemmolhada #prefeituradeipueiras #ceara #brasil #ipueiras #novotempo

#Obra 20/01/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS AQUI SE FALA, AQUI SE FAZ

Segura Ipueiras que esse é o novo tempo!

Tem obra nova na área: o novo Posto de Saúde do Distrito de São José. As obras já foram iniciadas e você pode conferir um pouquinho de como vai ficar a estrutura. Mais um grande investimento que vai melhorar a vida de todos os moradores. Aqui se fala e aqui se faz!

#postodesaude #obras #saude #ipueiras #ceara #brasil #prefeituradeipueiras

#Obra 04/01/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS QUARTOU COM Q DE QUALIDADE NAS ESTRADAS

Nosso Quartou tem um Q de qualidade!

As obras do calçamento que liga o distrito de Nova Fátima à localidade de Olho D´água dos Galvões segue a todo vapor. Um investimento que trará mais segurança e conforto no deslocamento diário dos moradores.

Você já sabe, mas a gente ressalta: É obra por todo canto.

#obras #calcamento #pavimentacao #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#Obra 03/01/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS TERÇOU COM T DE TRABALHO SÉRIO

Aqui a gente não brinca em serviço. Aqui se fala e aqui se faz: a passagem molhada do Arraial já entrou em fase final das obras. Em breve, os moradores terão ainda mais conforto e segurança no deslocamento do dia a dia.

Não é coisa de momento. É trabalho sério. Vamos em frente, o novo tempo é real em Ipueiras!

#tercou #trabalho #novotempo #obras #passagemmolhada #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#Obra 02/01/2023 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS SEGUNDOU COM S DE SEGUIMOS COM OBRAS POR TODOS OS CANTOS

Por aqui o ano já começa com muito trabalho!

As obras do novo bueiro no trecho que liga Ipueiras a localidade de Papagaio já começaram, dá só uma olhada. A todo vapor para entregar mais esse grande investimento que vai melhorar a vida de todos. E não para por aí viu?! Serão cerca de 135 bueiros construídos por toda Ipueiras, melhorando, assim, o tráfego nas estradas vicinais do município.

São obras por todos os cantos e um compromisso certo em fazer do novo tempo uma realidade!

#obras #investimentos #bueiros #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil #segundou

#Obra 13/12/2022 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO LAMARÃO ENTRA EM FASE DE CONCLUSÃO DE OBRAS

Onde tem obra em Ipueiras, é trabalho da Prefeitura

Olha só o avanço das obras do novo Posto de Saúde do bairro Lamarão, dá gosto de ver. Tudo sendo finalizado para, em breve, entregar aos moradores um espaço equipado com recursos de saúde bem mais perto da comunidade.

É o novo tempo construindo sonhos e mudando realidades por todos os cantos de Ipueiras.

#novotempo #obras #postosdesaude #saude #ipueiras #ceara #prefeituradeipueiras #brasil

#Obra 06/12/2022 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS PASSAGEM MOLHADA DA LOCALIDADE DE ARRAIAL ENTRA EM FASE DE FINALIZAÇÃO DE OBRAS

É trabalho por todo lugar!

Onde tem obra em Ipueiras é trabalho da prefeitura. A passagem molhada do Arraial está a todo vapor em fase final das obras. Em breve, os moradores terão ainda mais conforto e segurança no deslocamento do dia a dia.

Não é coisa de momento. É trabalho sério. Vamos em frente, o novo tempo nasce em Ipueiras!

#obras #passagemmolhada #trabalho #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#Obra 06/12/2022 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS OBRAS DO RETELHAMENTO DO TELHADO DO HOSPITAL E MATERNIDADE OTACÍLIO MOTA SÃO INICIADAS

O trabalho não para

Aqui o novo tempo é uma realidade todos os dias. As obras do retelhamento do telhado do Hospital e Maternidade Otacílio Mota já foram iniciadas. Um reparo estrutural necessário para oferecer aos pacientes uma segurança maior nos períodos de chuva.

Não é coisa de momento. É um trabalho sério!

#obras #telhado #hospital #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#Obra 28/11/2022 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS PREFEITURA DE IPUEIRAS INICIA OPERAÇÃO TAPA BURACO

Cuidando bem da nossa Ipueiras

A Prefeitura de Ipueiras deu início a Operação Tapa Buraco por alguns bairros e localidades do município. A ação, que faz parte do contrato de tapa buraco de calçamento do município, já concluiu alguns reparos nos distritos de Balseiros, Livramento e São José.

Hoje foi dado início aos reparos na sede do município, seus arredores e nos bairros e localidades mais próximas.

#obras #tapaburaco #reparos #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#Obra 25/11/2022 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS PASSAGENS MOLHADAS DA LOCALIDADE DE BARRO VERMELHO ENTRAM EM FASE DE CONCLUSÃO DE OBRAS

Obras por todo canto

A gente adora mostrar pra você o novo tempo sendo realidade por toda Ipueiras. As 2 passagens molhadas na localidade de Barro Vermelho já estão em fase de conclusão das obras. O investimento já está trazendo para os moradores uma melhor locomoção no deslocamento diário.

Aqui se fala, aqui se faz. É um novo tempo sendo realidade! ??

#obras #investimento #passagemmolhada #prefeituradeipueiras #ceara #brasil #ipueiras

#Obra 25/11/2022 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS OBRAS DOS NOVOS BUEIROS NA LOCALIDADE DE MELOSA FORAM INICIADAS

O trabalho continua

As obras dos novos bueiros na localidade de Melosa já começaram e estão a todo vapor, confere aqui com a gente! E não para por aí, ao todo serão cerca de 135 bueiros construídos por toda Ipueiras. Um investimento que vai melhorar o tráfego nas estradas vicinais do município.

São obras por todos os cantos e um compromisso certo em fazer do novo tempo uma realidade!

#obras #investimentos #bueiros #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#Obra 22/11/2022 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS OBRAS DO PROGRAMA PAVIMENTAÇÃO SÃO INICIADAS NO BAIRRO LAMARÃO

O trabalho não para, aqui se fala e aqui se faz

O Programa PavimentAÇÃO já iniciou as obras no bairro do Lamarão. O deslocamento diário dos moradores vai ficar melhor e mais seguro com a pavimentação em pedra tosca que está sendo aplicada.

Não é coisa de momento, é um trabalho sério!

#novotempo #obras #pavimentacao #estradas #prefeituradeipueiras #ceara #brasil #ipueiras

#Obra 22/11/2022 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS OBRAS DA NOVA ARENINHA DO DISTRITO DE CHARITO SEGUEM A TODO VAPOR

O esporte por todos os cantos

Dá só uma olhada no avanço das obras na Areninha do Charito, tá tudo tomando forma. Em breve, o distrito contará com uma estrutura esportiva de alta qualidade para todas práticas. É obra por todo canto, aqui se fala e aqui se faz.

#areninha #esporte #obras #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#Obra 03/11/2022 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS OBRAS DO SISTEMA DE ESGOTO DO BAIRRO CARNAÚBAS DOS LÚCIOS É CONCLUÍDA

O novo tempo por todo canto!

No bairro Carnaúbas dos Lúcios, as obras do sistema de esgoto foram concluídas com sucesso. A Prefeitura de Ipueiras, através da Secretaria de Obras, segue levando o desenvolvimento e o progresso para todos os cantos de Ipueiras.

#obras #esgoto #desenvolvimento #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil #novotempo

#Obra 03/11/2022 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS PROGRAMA PAVIMENTAÇÃO NA LOCALIDADE DE LAGOA DO ARROZ ENTRA EM FASE DE FINALIZAÇÃO

Mais avanço passando aqui na sua tela!

Por todo canto de Ipueiras o novo tempo segue sendo uma realidade. O Programa PavimentAÇÃO na localidade de Lagoa do Arroz está em fase de finalização. A pavimentação em pedra tosca já está melhorando a locomoção dos moradores no deslocamento diário.

Novos tempos, antigos sonhos e um compromisso certo com o nosso povo.

#pavimentacao #obras #estradas #avanco #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#Obra 01/11/2022 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS OBRAS DO POSTO DE SAÚDE DO LAMARÃO ENTRAM EM FASE DE FINALIZAÇÃO

Por onde você olhar, vai ver obras sendo realizadas por toda Ipueiras. Olha o novo posto de saúde do Bairro Lamarão. Tudo sendo finalizado para, em breve, entregar aos moradores um espaço equipado com recursos de saúde bem mais perto da comunidade.

É o novo tempo construindo sonhos e mudando realidades por todos os cantos de Ipueiras. São antigos sonhos e um compromisso certo com o nosso povo.

#obras #saude #postosdesaude #investimento #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil #novotempo

#Obra 31/10/2022 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS AS OBRAS DA NOVA ARENINHA DO DISTRITO DE MATRIZ JÁ FORAM INICIADAS

Tomando forma...

As obras da nova Areninha do distrito de Matriz já foram iniciadas, dá uma olhada na estrutura tomando forma. Mais um grande investimentos com recursos próprios do munícipio que vai trazer aos moradores um novo espaço equipado e preparado paras as práticas esportivas.

Não é coisa de momento. É trabalho sério. Nasce um novo tempo em Ipueiras!

#areninha #esporte #obras #servicos #atividadesfisicas #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#Obra 31/10/2022 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS PASSAGEM MOLHADA DO DISTRITO DE CHARITO ENTRA EM FASE DE CONCLUSÃO DE OBRAS

Obras por todo canto!

Por aqui, o trabalho não para, ele segue junto ao novo tempo que é vivido por Ipueiras. A passagem molhada do Distrito de Charito já está em fase de conclusão das obras. Falta pouco... em breve os moradores terão um deslocamento ainda mais seguro e de qualidade para o trajeto do dia a dia. Não é coisa de momento, é trabalho sério.

#passagemmolhada #charito #obras #novotempo #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#Obra 28/09/2022 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS INICIADA AS OBRAS DA ARENINHA NO PARQUE DA CIDADE

Trabalhos iniciados!

As obras da nova Areninha no Parque da Cidade já foram iniciadas. Mais um grande investimento em parceria com o Governo do Estado que, em breve, trará um novo espaço equipado e preparado paras as práticas esportivas no centro de Ipueiras.

#areninhas #esporte #praticasesportivas #investimentos #obras #governodoestadodoceara #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

#Obra 15/09/2022 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS É OBRA POR TODO CANTO

É obra por todo canto

Por onde você olhar, vai ver obras sendo realizadas por toda Ipueiras. Os registros são dos novos Postos de Saúde de Nova Graça e do Lamarão que já estão em fase de finalização. Em breve os moradores vão contar com recursos de saúde bem mais perto.

É o novo tempo construindo sonhos e mudando realidades por todos os cantos de Ipueiras. São antigos sonhos e um compromisso certo com o nosso povo.

#obras #saude #postosdesaude #investimento #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil #novotempo

#Obra 12/09/2022 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS PROGRAMA PAVIMENTAÇÃO CHEGA AO DISTRITO DE SÃO JOSÉ

Trabalho e desenvolvimento por todo lugar

Nós temos o maior prazer em mostrar pra você todo o trabalho acontecendo por Ipueiras. O programa PavimentAÇÃO chegou ao distrito de de São José e, em breve, a pavimentação em pedra tosca vai levar aos moradores uma melhor qualidade no deslocamento.

Não é coisa de momento, é trabalho sério. O nosso compromisso continua para uma Ipueiras cada vez melhor. Nasce um novo tempo.

#pavimentacao #obras #estradas #novotempo #ipueiras #prefeituradeipueiras #ceara #brasil

#Obra 13/06/2022 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS ARENINHA - PARQUE DA CIDADE

Para construir um novo tempo, o trabalho não pode parar!

Em breve Ipueiras contará com uma nova areninha no Parque da Cidade e os trabalhos de preparação do terreno para a obra já começaram. A parceria da Prefeitura de Ipueiras com o Governo do Estado do Ceará vai trazer aos Ipueirenses mais esporte, lazer e entretenimento.

#Trabalho #obras #areninha #esporte #lazer #prefeituradeipueiras #Ipueiras #NovoTempo #ceara #brasil

#Obra 16/05/2022 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HIDRÍCOS PAVIMENTAÇÃO

Trabalhos concluídos com sucesso!

A Prefeitura de Ipueiras, através do programa PavimentAÇÃO, concluiu o calçamento dos seguintes pontos: o entorno do Parque da Cidade, no bairro Estação com a Rua José Pompeu Neto, no bairro Vila Nova, na Rua Cicera Moraes de Carvalho e no trecho que liga o bairro Vila Sabóia ao bairro Vamos Ver.

Um investimento que já está proporcionando uma melhor locomoção dos moradores e uma cidade cada vez mais estruturada.

Prefeitura de Ipueiras, nasce um novo tempo!

#obras #trabalho #pavimentacao #calcamento #prefeituradeipueiras #ipueiras #ceara #brasil

www.ipueiras.ce.gov.br
Emitido dia 29/03/2024 às 03:48:48