Prefeitura Municipal de Ipueiras realizará recadastramento de feirantes e ambulantes residentes do Município.

A Prefeitura Municipal de Ipueiras, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, realizará, na próxima semana, nos dias 12 e 13 de abril (segunda e terça-feira), o recadastramento para os ambulantes e feirantes que residam no município.

O cadastro será no auditório do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que fica situado na Rua Coronel José Bento, N° 388, Centro, e começará a partir das 8h da manhã.

A Prefeitura ressalta a importância do uso de máscara e álcool em gel para prevenção contra o novo coronavírus. Sigam as orientações dos órgãos de saúde. Juntos venceremos.