Prefeitura de Ipueiras realiza pagamento dos servidores municipais

Hoje, dia 10 de fevereiro, o pagamento referente ao mês de janeiro, dos servidores efetivos e comissionados de todas as secretarias, juntamente com o pagamento referente ao mês de dezembro de 2020, dos comissionados e temporários da educação, foi efetivado e creditado nas contas dos servidores.

O valor total do pagamento do mês de janeiro é de 2.729.320,19 (dois milhões e setecentos e vinte e nove mil e trezentos e vinte reais e dezenove centavos), já do mês de dezembro é de 447.421,79 (quatrocentos e quarenta e sete mil e quatrocentos e vinte e um reais e setenta e nove centavos). O valor total dos pagamentos realizados pela prefeitura é de 3.176.741,98 (três milhões e cento e setenta e seis mil e setecentos e quarenta e um reais e noventa e oito centavos).

Importante lembrar: a pandemia não acabou! Por isso, dê preferência ao uso de cartão e serviços on-line. Se precisar ir ao banco, respeite o distanciamento.